segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Back To Love - Capítulo 15: Ingênua


- Pode me deixar respirar pelo menos por um minuto sem a sua companhia?
- Claro Anastasia, como quiser.
Ele saiu, fiquei conversando com Kristiane e os rapazes, eles tomavam champanhe como água, já comentei que odeio bebida? Minha mãe e meu pai brigavam todos os dias por conta de bebida da parte dos dois, até se separarem. Minha mãe parou de beber há 2 anos e meu pai, bom meu pai não sou muito próxima dele então não sei ao certo sobre ele.
- Senhoras e senhores, quero lhes propor um brinde -Disse Bryan descendo a escada principal da mansão, acompanhado de sua soberana Rebeca, minha mãe sempre me dizia que, quando alguém é gentil demais a gente tem que desconfiar- um brinde a todos os presentes aqui, a nossa prefeita da cidade -a mulher ergueu sua taça, sorrindo simpaticamente- e a nossa nova conhecida Anastasia Steele.
 Tenho que tirar minhas duvidas sobre esse homem com a minha pessoa. Ergue minha taça totalmente envergonhada, todos a meu redor me encaravam até Bryan continuar com suas palavras dando início a dança principal de todas as suas festas. Cada um com seu par, Ryan e Chaz logo estavam acompanhados, Kristiane sorria sem evitação para Christian enquanto eles dançavam. 
- Me concede essa dança?- Virei-me me deparando com Bieber.
- Justin, eu não sei dançar.
- Apenas me acompanhe.
- Está indo bem.
- Claro.-Disse ironicamente.
- Não seria novidade dizer que você está estoutinante noite.
- Tá falando do Ryan? -pausa- ele só foi legal.
- Ele é um desgraçado.
- Justin!- Exclamei.
- O que é? Vai me dizer que agora você vai defender ele?
- Não mas não gosto de xingamentos.- Ele sorriu para mim, demos um giro e então Ryan assumiu o controle da dança.
- Preciso da sua ajuda.
- O quer que eu faça?
- Justin não quer me deixar conversar com Bryan a sós e gostaria que desse um jeito nele por mim.
- Ele vai ficar furioso com você Anastasia.-Ele me encarou.
- Eu sei Ryan -respirei fundo- mas é preciso.
 Assim que a dança acabou, Bryan colocou um remédio para que Justin desacordasse por algum momento até que eu fosse conversar com Bryan. Subi escada a cima, acompanhada da moça chamada Rebeca. Adentrei escritório a dentro, nesse exato momento eu me encontro sozinho nesse espaço enorme por sinal, a decoração em tons escuros como preto, cinza e branco. Analisei todo o lugar até que ele chegasse.
- Rebeca quem escolheu a decoração.- Me virei deparando com um homem moreno, alto, braba grande, aparenta ter uns 50 ano, ele vestirá terno e gravata. 
- É bem bonito aqui.
- Você é ainda mais.-Envergonhada olhei para o chão.
- Não, não fique envergonhada.-Ele se aproximou tocando meu queixo fazendo-me reerguer minha face e olhá-lo.
- O que você quer comigo Bryan?-Perguntei.
- Quero você para mim Anastasia, venho morar conosco, prometo a você conforto, segurança e liberdade junto com tudo que você quer.
- Olha Bryan, eu não estou a venda, muito menos afim de fazer parte dessa vida -pausa- não estou incomodada me morar com Justin.-Ele gargalhou.
- Ele conseguiu enfeitiçar a mocinha ingênua.
- Ingênua? Eu não sou ingênua.-Olhei para o mesmo sentado em sua poltrona.
- Justin quer usar você Anastasia, depois que conseguir tudo o que ele quer você vai virar uma das prostitutas de sua boate.
- Não você não sabe nada sobre o meu futuro.
- A não? Conheço Bieber desde que ele entrou para esse mundo Anastasia -pausa- você não é a primeira e não será a última que ele vai usar e depois jogar fora.
- É  mentira -respirei fundo- você não sabe o que está falando.
- A eu sei sim Anastasia e acredite, ninguém melhor que eu para lhe aconselhar a vir comigo e deixar essa gangue.
- Não vou a lugar nenhum com uma pessoa como você -pausa- que manipula as pessoas para conseguir o que quer.
 Fui andando até a porta, mas fui impedida por dois capangas de Bryan que me seguraram impedindo a minha saída. Comecei a gritar, mas logo após eles taparam minha boca impedindo que eu gritasse por socorro novamente, eu nunca desejei tanto Justin quanto agora. Não contive minhas lágrimas e comecei a chorar em desespero, céus, o que irão fazer comigo. Bryan se aproximou de mim, com um sorriso irritador no rosto.
- Você será minha Anastasia, querendo ou não minha você será -pausa- levem ela.
 Eles me colocaram dentro de uma sala de passagem com o escritório, na verdade eles me jogaram e trancaram a porta. Comecei a bater na porta descontroladamente, gritei mais de 10, 20 vezes e não obtive nenhuma resposta até ouvir brulho de tiro, gritaria. Sem pensar duas vezes comecei a gritar até ouvir a voz de Justin.
- Anastasia se afasta que eu vou arrombar.-Fiz o que ele pediu, o mesmo arrombou a porta, não vi quando abracei o mesmo em meio a lágrimas.
- Ele me queria Justin, ele me queria pra me usar.
- Calma eu to aqui.- Ele me abraçou mais forte ainda.
[...]
 Coloquei minha bolsa em cima do meu criado mudo, me sentei na minha cama e respirei fundo pensando que por um momento eu poderia não estar mais aqui, poderia estar nas mãos do arque rival de Justin e sabe-se lá o que aquele canalha faria comigo. Com toda certeza ele faria o que dizia que Justin ia fazer comigo, eu poderia acreditar muito em Bryan, mas não acredito pois confio em Justin de alguma forma, vejo nos olhos dele que comigo ele não seria capaz de fazer mais nada que me magoasse.
- Você, mandou Ryan me desacordar só pra conversar com Bryan a sós e olha só no que deu.
- Jus...
- Você poderia não voltar mais aqui se não fosse por mim Anastasia -pausa- eu fui quem salvei sua vida hoje e você ainda faz isso comigo?
- Eu só queria conversar com ele a sós e saber o que ele queria.
- Uma das coisas que você tem que aprender Anastasia é que todos ao seu redor agora querem você e que não se pode confiar me ninguém.
- Eu não pensei que isso fosse acontecer.
- Você pensa muito.
- Poxa você não deixa eu sequer respirar sem que você esteja por perto e eu só quis fazer algo sozinha -pausa- tá tudo bem que eu não pensei no que poderia acontecer de pior só pensei que seria apenas um diálogo até porque estava rolando uma festa lá embaixo.
- NÃO INTERESSA ANASTASIA NUNCA MAIS FAÇA ISSO ENTENDEU? NUNCA MAIS.-Disse ele gritando.
- Por que está fazendo tudo isso por mim Bieber? Por que quer me defender tanto assim? Por que não me deixou ir com ele?- Disse enquanto ele se dirigia a porta de saída, mas o mesmo virou e veio em minha direção.
- Talvez seja porque eu te amo Anastasia.
- Talvez esse seja o problema.- Ele me olhou, um olhar de decepção.
- A... Justin -pausa- eu não.
- Não Anastasia está tudo esclarecido por aqui não é mesmo? Esse é o problema, eu sou o problema aqui.-Disse ele saindo batendo a porta.
 Tirei aquele vestido indo em direção ao banheiro, tomei um banho demorado pois fiquei pensando nessa noite que definitivamente foi um estrago, foi um horror. Saí do banheiro, passei meu hidratante vesti uma camisola roxa, penteei meus cabelos, sentei-me em minha cama e fui mexer no celular. A porta se abriu, Justin novamente.
- Você não vai simplesmente me magoar e ficar só por isso Anastasia.- Me levantei.
- Justin eu..
- Cala a boca.- Ele se aproximou e me beijou, um beijo lento. Sua mãe se apoiou na minha cintura apertando a mesma e a outra na minha noca, bagunçando todo o meu cabelo.
Desculpem-me pelos erros ortográficos.
Obrigada pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário