segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Back To Love - Capítulo 16: Se soubestes o quanto te desejei.


 Ele continuou a me beijar, desceu suas mãos até minha bunda e aperto me fazendo arfar entre o beijo, apertou mais o meu cabelo bagunçando-o mais ainda. Fomos deitando na cama, dando continuidade ao beijo, eu poderia até cortar o momento mas estava muito gostoso, o seu beijo, sua pegada, suas mãos fortes me tocando ele tinha poder total sobre mim, fazendo isso sabia que conseguiria o que quisesse comigo.
 Agora me encontro deitada com Bieber em cima de mim, o mesmo envolveu minhas pernas em sua cintura, acariciando minha coxa direita, sua outra mão se encontrava na minha nuca. 
- Abra os olhos Anastasia.-Olhei para o mesmo que me encarou.- Você será minha está noite e quero que se lembre de cada detalhe e de cada movimento meu.
- Justin eu s..
- Virgem, delicada e ingênua.-Ele sorriu para mim, colocando uma mexa de cabelo atrás do meu ouvido- Fique com os olhos abertos querida.
 Não disse mais nada, apenas deixei ele conduzir. O mesmo desceu a alça da minha camisola delicadamente, logo após a outra alça pedindo para que eu me sentasse e assim eu fiz, em seguida deixou que a camisola caísse vendo-me semi-nua em sua frente, o mesmo me olhou por inteira mordendo os lábios em seguida. Sorri de lado completamente envergonhada para o mesmo que tocou meus lábios com o dedo.
- Você é linda Anastasia.
- Obrigada.
- Vem, chegue mais perto.- Me esquivei ficando de cara para o mesmo- me deixe sentir seus lábios novamente, beijá-la por completa, ter você está noite. Ó bela morena, se soubestes o quanto desejei você.- Selei o mesmo, dando início a um beijo mais selvagem.
 Bieber deitou-se por cima de mim novamente me beijando como se fosse o último beijo de nossas vidas pois eu fiz o mesmo o beijo como se fosse sentir o sabor de seus lábios pela última vez. O mesmo desceu seus beijos até meu pescoço abocanhando o mesmo me fazendo arrepiar, arfar por sua iniciativa. Bieber foi descendo seus beijos até meus seios, dando leves chupadas nos mesmo, beijando, mordendo e confesso que para primeira experiência com isso é uma sensação gostosa, minha intimidade latejava de tamanho prazer sobre aquele homem que desceu seus lábios até minha calcinha tirando a mesma com a própria boca, eu o olhava atentamente e o mesmo a cada movimento me encarava da mesma forma. Após jogar minha calcinha em qualquer canto do quarto o mesmo direcionou seus lábios a minha intimidade, chupando meus clitóris de uma forma estupenda a qual me fez gemer mais alto e me contorcer de prazer, ó céus, como isso é gostoso.
 Senti uma pontada dentro de minha intimidade, Bieber penetrou um dedo e penetrava delicadamente ao mesmo tempo chupando, lambendo meus clítoris e amenizando a dor fraca porém incomodativa e ao mesmo tempo suportável. Penetrou mais um dedo e a pontada foi mais forte desta vez, porém, Bieber fazia seu trabalho com tamanho cuidado e delicadeza que eu nem me lembrei das dores e sim do prazer. O mesmo retirou seus dedos de mim, se esquivando vindo em direção a meu rosto, ficamos cara a cara, nos entreolhamos.
- Você é deliciosa minha cara.- Ele me beijou mordendo meu lábio inferior- Se doer me aperte, arranhe o quanto quiser mas procure relaxar querida e jamais feche seus olhos.- Concordei balançando a cabeça e sorri de lado. Ele tirou seu short moleton, ficando semi-nu na minha frete- Tire.- Me ajoelhei para o mesmo, em seguida tirei seu cueca e a joguei ao lado da cama, ficando de cara com seu membro totalmente ereto, olhei para Bieber que me olhava atenciosamente. Ela acariciou meus cabelos.- Experimente.
 Ao certo, não sabia o que fazer com seu membro mas fiz o que estava a meu alcance. Abocanhei seu membro, logo em seguida chupando-o em movimentos de vai e vem, minha mão apoiava seu membro enquanto eu o chupava sem exito. Peguei em suas bolas e acariciei, Bieber gemeu meu nome o que me fez crer que estava fazendo a coisa certa. Olhei para o mesmo e continuei chupando, passei a língua para facilitar as chupadas que a cada vez eram mais rápidas, senti o membro de Bieber  latejar na minha boca, o mesmo ordenou que eu me levantasse e me deitasse na cama em seguida se deitando em cima de mim apoiando minhas pernas em sua cintura novamente acariciando minha coxa e tocando meu rosto, me beijando e acariciando eu me sentia completamente amada naquele momento e ao mesmo tempo minha intimidade gritava por seu membro.
 Chegou o momento em que Bieber penetrou seu membro em mim, me fazendo fincar minhas unhas em suas costa arranhando a mesma sem dó e sem pudor. Todo o prazer que eu senti foi domado pela dor insuportável do meu hímen sendo rompido. Eu poderia sentir seu membro ereto e grosso em minha vagina, o mesmo tinha um tamanho grande o que doía mais. Bieber tornou os movimentos mais rápidos o que me fez gemer no momento de prazer junto com a dor, porém, a dor era suportável agora que o prazer estava me dominando por completa. Mas entocadas ferozes de seu membro em minha intimidade e por fim, senti minha pernas tremerem e meu coração bater mais forte, o líquido quente descer por minha intimidade, Bieber e eu chegamos ao nosso orgasmo juntos e gememos juntos, alto e nos beijamos para finalizar o amor que nos acabemos de fazer.
 Bieber acariciou meu rosto depositando um beijo em minha testa, passando a mão direita em meu cabelo em uma forma de carinho, me olhando atenciosamente por fim sorrindo me fazendo sorrir em seguida.
- Vamos tomar um banho.
- Juntos?- Arqueei a sobrancelhas, ele riu pelo nariz.
- Não precisa ter vergonha de mim babe, depois do que fizemos está noite não há de que ter vergonha.-Disse me convencendo.
- Tudo bem.
 Ele se levantou, estendendo sua mão para mim na tentativa ganha de que eu pegasse na mesma, nos direcionamos até o banheiro do meu quarto, Bieber encheu a banheira colocando sabonete de azeite líquido, óleo de coco que fez espumar toda superfície da água na banheira, finalizando com frangrância de óleo com cheiro de pétalas de rosas. Enquanto isso eu amarrei meus cabelos em um coque, pegando mais uma toalha para Bieber voltando para o banheiro encontrando o mesmo já dentro da banheira bricando com as espumas. Olhei para o mesmo e sorri fazendo-o sorri para mim também.
- Vem, a água está uma delícia.- E assim eu o obedeci, me direcionei até a banheira me sentando entre suas pernas, ele me abraçou, beijando meu pescoço me fazendo arrepiar.
- Está sentindo alguma dor?- Perguntou ele.
- No momento nada.-Respondi.
- O que achou?-Ele perguntou, me fazendo pensar em mil respostas.
- Doloroso.-Respondi em seguida fazendo ele sorri pelo nariz.
- Fora a dor.
- Melhor do que eu esperava.-Disse meio envergonhada.
- Pra mim foi como relembrar os velhos tempos.- Me virei olhando para o mesmo.
- Como?
- A muito tempo Anastasia eu não faço amor com alguém -pausa- a muito tempo uma mulher não  me faz ser tão cuidadoso como agora a pouco com você.-Ele acariciou meu rosto, selando meus lábios eme beijando em seguida.
Oi meninas o que acharam?
Obrigada pela atenção
Desculpem-me pelos erros ortográficos.

4 comentários: