sábado, 13 de setembro de 2014

Back To Love - Capítulo 14: Perguntas sem respostas.


- O que tá rolando com você?- Perguntou Chaz.
- Nos beijamos e ela tá estranha.-Respondeu Justin.
- Sim nos beijamos mas eu não to estranha.-Retruquei.
- Tá legal, fico feliz por vocês mas vou indo nessa.-Disse Chaz saindo.
- O que está acontecendo Anastasia, você está me evitando.
- Justin eu não estou evitando a sua pessoa -pausa- só estou focada na missão com Bryan.
 É essa seria a minha primeira missão com o Bryan, ele armou novamente para Justin, pouco prejuízo mas deu prejuízo e Justin ficou extremamente furioso com isso, resolveu dar a voltar por cima novamente. Bryan nos convidou para uma festa de gala na sua casa, talvez pelo fato de querer mostrar para Justin que o acordo entre eles não estaria feita e o mais intrigante é que no convite estava escrito "Anastasia Steele e seus amigos". Primeiro que nunca nos encontramos,  segundo porque no convite sou a convidada especial e terceiro eu sou a estratégia para acabar com a sua festa nessa noite.
- Antes você não queria saber nenhum pouco sobre o que faríamos ou dos nossos planos e agora está toda interessada por que?
- Porque eu sou a isca de todos vocês para acabar com ele Bieber, porque é a minha vida que está em risco e talvez se por algum acaso eu dizer a vocês que não vou vocês me obrigaram a ir -pausa- e se eu estou aqui para isso eu faço, é pela minha família não é ? Por eles eu faço tudo.
- Talvez Anastasia melhor seria se você não fosse a está festa hoje.
- Vai me proibir de sair Bieber?
- O que você acha Anastasia ?
- Ele quer conversar comigo e eu quero saber o que ele quer comigo.
- Qual é, ele não faz diferença nenhuma.
- Mas a segurança da minha família e a minha vida faz Bieber, para você pode não fazer mas para mim, faz.
- Se você acha Steele, tudo como você quer não é mesmo? Afinal todos aqui nesta casa agora concordam com tudo que você faz, deixam você tomar suas decisões.
 É, eu voltei para a faculdade porém com 2 seguranças na minha cola. Agora posso sair com a Krsitiane e nossas amigos para o Shopping, para fazer compras ou ficar em casa mesmo conversando, comendo besteria. Apesar do seguranças, chatos que não dizem nada, eu estou gostando dessa liberdade, assim eu fico distante do Justin e evito nossas vibrações. A, toda vez que nos aproximamos meu coração dispara e eu começo ficar nervosa, sinto minhas bochechas queimarem ao mesmo tempo corando de vergonha, minhas mãos soam, minha vos falha, meus olhos não conseguem desviar o olhar dele e ele consegue ter total controle sobre mim. Faz uma semana que nos beijamos e sim eu gostei, foi tudo que eu esperava junto com tudo que eu não esperava de uma forma positiva acompanhada com um gosto de quero mais. Todos notaram o que estava rolando entre nos e Justin fazia questão de dizer que nos beijamos, no meu entender para se gabar de mim, que eu não resisti a suas tentações. Ridículo. Me apaixonei por ele, mas existem momentos em que eu quero matá-lo.
- Eles sabem o que é certo Bieber.
- Claro você sempre consegue tudo o que quer não é Anastasia -pausa- tem o poder de fazer todos a seu redor te bajularem.
- Justin..
- Você vai a está festa Anastasia -ele se aproximou de mim- vai falar com o canalha do Bryan. Mas sobre a minha proteção.
- Bieber ele disse para mim ir sozinha.- O encarei.
- É mas eu ainda mando nesta casa Anastasia.- Ele me encarou e saiu, bufei.
 [...]
 Infelizmente eu estou pronta:
 Não pronta para me encontrar com um rival, não pronta para ir a uma festa onde só existem criminosos, mas pronta. Peguei minha bolsa, olhei me pelo espelho pela última vez, ouvi a porta do quarto fechar, Kristiane:
- Nossa, você está linda.
- Sabe que minha mãe adoraria me ver assim -pausa- claro que, para outro evento, talvez minha formatura da faculdade ou, para um evento de gala a qual eu seria a fotógrafa -sorri- ela diria "Tá arrasando gata" -nos gargalhamos.
- De qualquer forma ela teria orgulho de você amiga.- Ela se aproximou e me abraçou.
- Espero que sim.-respirei fundo- Sinto medo, talvez hoje pode ser minha última noite.
- Vai dar tudo certo boba, você vai conseguir.
- É mas não sei o que me espera lá.
- Não pense demais senão da merda.-Nos rimos.
- Vamos?
- Vamos.-Respondi.
 Saímos quarto a fora, Kristiane foi no seu quarto buscar sua bolsa então desci escada abaixo sozinha, ao chegar nos últimos degraus avistei Bieber, que me olhou admirado.
 Ryan que estava a seu lado direcionou seu olhar para mim, acompanhando Bieber com um olhar admirado. Confesso, corei de vergonha e minha auto-estima que já não é lá aquelas coisas, desceu pro nível 0. Dei mais um passo e estou na sala principal da casa.
- Vestida assim, Bryan vai querer se casar com você.-Ryan disse.
- Creio que está sendo somente educado.-Sorri de lado.
- Ual.-Disse Chaz se aproximando- Anastasia Steele é você?-Sorri.
- Olá Chaz, você está muito bem está noite.-Ele se olhou e sorriu.
- É digamos que estou adequadamente lindo para o evento.-Gargalhei.
- Convencido você.-Ele riu também.
- Podemos ir ou nos arrumamos para ficar com conversas paralelas e simpáticas?-Bieber, sempre rude.
- Podemos ir Bieber, talvez seja melhor descontrair um pouco desse teu mal humor morbido.
- É minha forma de ser simpático Srtª Steele.-Disse ele abrindo a porta pra mim.
- Um gesto de cavalheirismo vindo de Justin Bieber?Obrigada.- Saí porta a fora indo em direção ao seu carro, uma lamboghini prata. 
 Bieber abriu a porta para que eu entrasse carro a dentro, em seguida colocando o cinto de segurança. Logo em seguida ele entrou no carro e após colocar o cinto de segurança igual a mim, seguimos até a casa do Bryan.
 Chegamos no local, e realmente a casa na verdade é uma mansão. Pisei no primeiro degrau, no segundo, mais cinco passos e eu me encontro de frente a entrada principal, olhando para meu lado esquerdo encontro um segurando, do direito não é diferente. Caminhei até uma moça loire, muito bonita se aproximar de mim dando início a uma conversa.
- Anastasia Steele?
- Sim.
- Prazer, Rebeca.-Apertamos as mãos.
- Prazer Rebeca.
- Todos aguardávamos sua presença.
- Todos?
- Todos aqui querem conhecer a nova integrante desse mundo das máfias.-olhei-a intrigada- Srº Bryan te espera ansiosamente lá em cima, vamos?
- Creio que minha adorável acompanhante quer aproveitar um pouco.-Bieber me abraçou por trás, pegando na minha mãe. Rebeca por si nos olhou pela sua expressão a mesma não entendeu nada.
- Ou, me desculpe não sabia que trouxe proteção.
- Uma moça como Anastasia não pode andar por ai sozinha, ainda mais quando se trata de Bryan.
- Se é o que você diz Justin.- Ela ergueu sua taça de champanhe, Bieber vez o mesmo.A mulher saiu sumindo no meio da multidão.
- Justin, ela disse que todos esperavam por mim.- Me virei para ele.
- Digamos que quando alguém entra nesse mundo é como a carne nova que todos querem.
- No caso, eu sou a carne nova.
- Sim.-Respirei fundo.
- Bryan me quer.
- Creio eu que sim Anastasia.
- Justin por que nunca me disse isso?
- Talvez porque todos a sua volta de bajulando não deixaram.
- Sabe que poderíamos conversar a qualquer momento.
- Digamos que eu não queria falar com você-Ele me encarou.
- Então porque se aproximou de mim agora e disse que sou sua acompanhante?
- Rebeca é perigosa.
- Por que me protegeu então? Não quer se ver livre de mim?
- Você faz muitas perguntas Anastasia.
- E você responde poucas Bieber.
   Obrigada pela atenção.
Desculpem-me pelos erros de ortografia.

2 comentários: