sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Back To Love - Capítulo 13: Eu já me arrependi de tantas coisas.


- CALA A BOCA ANASTASIA VOCÊ VAI ME AJUDAR COM ESSA PORCARIA SIM!- Gritei.
- NÃO BIEBER, EU NÃO VOU AJUDAR VOCÊ EM NADA SABE POR QUE? VOCÊ É UM INGRATO, QUE ACHA QUE O MUNDO GIRA AO SEU REDOR. SE TOCA EU NÃO SOU SUA ESCRAVA ENTENDEU? NÃO SEI NEM O QUE ESTOU FAZENDO AQUI NESSA CASA, NESSE INFERNO AQUI SÓ FICO TRANCADA E ANDO DO QUARTO PRA SALA, DA SALA PARA A COZINHA! NEM NA FACULDADE EU VOU MAIS E AS PESSOAS ESTÃO PREOCUPADAS COMIGO, TODO MUNDO PERGUNTANDO POR QUE EU ANDO FALTANDO, A MINHA MÃE ME LIGA E EU NÃO ATENDO SABE POR QUE? NÃO TENHO CORAGEM DE FALAR PARA ELA "OI MÃE TO MORANDO NA CASA DO MAIOR CRIMINOSO DE ATLANTA" E EU NUNCA MINTO PARA MINHA FAMÍLIA JÁ VOCÊ NÃO NÉ BIEBER, SE ESCONDE POR DETRÁS DOS PANOS.
 Não vi a hora em que joguei-a contra parede segurando fortemente em seus braços, encarando-a no fundo dos olhos, ela como sempre chorona não conteve suas lágrimas. De algum modo ela estava certa, eu não tenho o poder de tirar o direito dela de viver sua vida, porém, ela já entrou nessa o nome dela está na nossa gangue se eu deixar ela solta sem proteção é morte na certa.
- Garota não testa minha paciência.- Abaixei a cabeça, respirando fundo.
- Eu não tenho medo de você Justin Bieber e eu nunca vou ter.-Gargalhei.
- Você usa seu poder sobre mim pra isso não é Anastasia Steele.
- Poder?
- Você sabe Anastasia, sabe como me tirar do sério e ao mesmo tempo me acalmar, sabe muito bem como me prender a você.
- Jus...
- Mas se você quer ir embora, vá Anastasia vá e não volte mais -encarei a mesma que me olhava atenta- saiba se proteger, volta pro Brasil e proteja sua família pois vocês correm perigo. Não, não vou te prender aqui tens razão não posso tirar sua liberdade.-Ela me observava atentamente- seu nome está na lista Anastasia, da sua amiga também e sem proteção eu não dou dois dias para que eles vão atrás de vocês duas para matá-las.
- Me pergunto as vezes por que comigo e porque eu acabo em situações como estas. Não vejo aonde eu errei, vim para cá para dar um futuro melhor para mim e a minha família e olha só, a vida de cada um deles está em risco -ela abaixou a cabeça e não conteve as lágrimas.
- Não, não chora.


- Eu me culpo todos os dias por ter feito isso com uma mulher como você, uma mulher tão responsável e cuidadosa como você -continuei- mas entenda você não pode simplesmente sai desta casa sem olhar para trás e agir como se não tivesse medo de ninguém. Sua família, sua vida está em risco Anastasia.
- Eu te culpo todos os dias por isso Bieber, pois você não foi justo. Tenho que continuar aqui, pela minha família, eu não vem ao caso eles estão em risco por mim e agora, eu tenho que zelar por eles.
- Me perdoa?- Olhei para ela cariciei seu rosto.
- Te perdoar?- Arqueou a sobrancelhas.
- Sim.- Respondi.
- Não estou pronta pra isso Justin.
- Tudo bem Anastasia eu tentei. Boa noite.
 Sai do quarto batendo a porta, fui até meu quarto, vesti uma blusa, calcei meus supras e fui para o galpão.
1 mês depois.

 Depois daquela conversa Justin não dirigiu uma palavra se quer a mim, liguei para minha mãe e contei toda a verdade deixando a mesma preocupada, porém, disse a ela que tudo ficará bem, mesmo sabendo que ela não acreditaria nas minhas palavras. 
 Desde que vim para cá nunca mais apareci na faculdade, minhas colegas de grupo me ligavam toda semana e eu inventei a desculpa que estou doente e que peguei atestado de 1 mês, mas estou melhorando e que logo logo eu estaria de volta. Porém, para que isso acontecesse eu teria que convencer Justin a me deixar ir a faculdade normalmente, o que seria uma missão difícil ao ponto de ser impossível, ele está me cortando de tudo, toda semana vai a sua boate e volta nas madrugadas, ainda por cima trás suas putas para cá, todos saem e ele me deixa sozinha em casa, eu pergunto, ele não responde. 
 Eu sei, eu poderia ter valorizado o fato de que ele foi legal comigo e pela primeira vez me pediu desculpas, contou para mim que isso não fazia bem a ele também. Mas realmente eu não estava pronta, não estou, mas tenho que aceitar os fatos e entender que a partir de agora está é a minha vida e que eu dependo de Justin para simplesmente tudo. 
 Vesti uma camisola branca de bolinhas, calcei minha sandália e após pentear meus cabelos fui até o quarto dele. Bati na porta duas vezes até ouvir sua voz rouca dizendo "Entra".
- Posso falar com você?
- Posso não querer falar com você?
- Vai conviver comigo assim até quando?
- Até quando eu quiser.- Ele me encarou.
- Prometo não te pedir mais nada, muito menos te incomodar.-Respirei fundo, o olhei nervosa.
- Tudo pra ficar livre de você Anastasia.
 Entrei quarto a dentro e fechei a porta, Bieber se sentou na cama e eu logo em seguida de frente para ele.
- Quero voltar a faculdade.
- Não.
- Justin por favor?
- Não Anastasia, sabe muito bem que você corre perigo e estando lá todos a seu redor também.
- Justin eu sei, mas -pausa- coloca 40, 50 seguranças naquela faculdade, mas me deixa voltar?
P.O.V Justin Bieber
 Incrível a forma como ela consegue me amolecer apenas com um olhar, difícil conviver com ela e não poder ao menos brigar com ela e ver a carinha dela de nervosa e mimada. Eu estou chateado com ela, comigo mesmo por tentar ser legal e fazê-la entender que eu também me sinto mal fazendo o papel de um completo idiota e ela me dizer que não está pronta para me desculpar e que muito pelo contrário me culpa todos os dias por isso. Por esse e outros motivos que digo que não vou me entregar de novo.
 Depois de um mês sem nos falar, sem sequer nos olhar, ela me aparece com uma camisola branca de bolinhas acima do joelho deixando suas coxas carnudas e morenas me pedindo para voltar a faculdade. Eu poderia ser até legal e deixá-la voltar, mas estaria colocando sua vida em risco além da vida de muitas outras pessoas.
- Como se isso fosse prevenir a segurança de todos naquela faculdade.- Respondi.
- Justin falta 2 meses para que eu me forme, apenas dois meses e isso acaba. Te juro que não te incomodo mais.-Na verdade eu queria que ela me incomodasse todos os dias pra poder conversar com ela, vê-la.
- Tranca a faculdade, quando eu achar que você está pronta deixo você terminar.
- Nem sei porque perdi meu tempo vindo aqui.- Disse ela com os olhos cheios de lágrimas, a mesma se levantou e saiu quarto a fora. Posso contar um fato sobre mim? Odeio ver mulheres chorando.
[...]

Fazia uma semana que ela não saia do quarto, não conversava com ninguém, apenas com Kristiane que passou a me olhar com desprezo. Eu me preocupava com ela mas, não posso deixá-la por sua própria vida em risco.
 Ouvi a porta de seu quarto batendo, ela havia saído. Vesti meu short moletom, estava quente aquela noite e eu não vestiria camisa dentro da minha própria casa. Fui até seu quarto, tudo como sempre organizado, havia algumas fotos em cima do seu criado mudo, provavelmente os meninos devem ter trazido a ela. Havia uma foto dela com uma mulher bastante parecida com a mesma o que me fez entender como sua mãe, outra foto todos reunidos, uma bela família.
- O que faz aqui?- Me virei e avistei a mesma, olhos inchados, rosto pálido. 
- Vim conversar Anastasia.
- Sobre o que Justin Bieber?- Já reparou que, quando as pessoas estão nervosas com você elas o (a) chamam pelo nome, completo? Pois bem.
- Você não pode ficar assim o resto da vida.
- E você se importa?- Deu de ombros.
- Eu não terminei de falar.- Ela me encarou.
- Isso está sendo realmente infantil.
- A, então você pode ficar sem conversar comigo por um mês e você é um adulto eu já sou a criança.
- Você está me atrapalhando.
- Não, você está me atrapalhando -abriu a porta- pode me da licença?
- Você quer mesmo que eu vá embora ?- me aproximei dela- Em Anastasia?
- Vai Bieber, some daqui.
 Me aproximei dela, tocando seus longos cabelos, a mesma respirou fundo, não conseguindo disfarçar sua expressão de nervosismo .
Mas você sabe o que eu realmente sou? Egoísta. Porque eu faço escolhas ruins que te magoaram. Sim, eu preferiria morrer do que ser humano. Mas infelizmente sou, cometo erros e esses me fizeram sofrer as consequências e pior, as pessoas ao meu redor também. -pausa- Mas não, eu não posso me arrepender de fazer isso.- Me virei, saindo do quarto, mas não, eu não vou passar por cima disso- Mas quer saber? Eu já me arrependi de tantas coisas.- Sem pensar duas vezes a beijei.
Os lábios dela são macios como eu imaginei, sua pele delicada como pétalas de rosas, cabelos macios, o gosto do seu beijo é delicioso, seu toque é como uma corrente elétrica para o meu corpo, causando borboletas no meu estômago. Poderia beijá-la o resto da minha vida se não fosse a falta de fôlego. Encerrei nosso beijo com dois selinhos. Anastasia continuou com os olhos serrados logo após abrindo-os lentamente, como se estivesse acordando.
 - Boa noite Anastasia.
Obrigada pela atenção meninas.
Desculpem-me pelos erros ortográfico.
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário