quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Back To Love - Capítulo 12: Pressentimento ruim, acontecimentos ruins !




P.O.V Anastasia Steele

Após tomar um banho relaxante, vesti uma camisola, passei meu hidratante pro corpo, ajeitei meus cabelos e desci escada abaixo. Não havia ninguém me casa, estranho, normalmente saem sozinhos ou eu ainda não me adaptei, fui até a cozinha me direcionando diretamente a geladeira pegando as uvas que deixei na vasilha antes de ir até a casa de Pattie, amo uvas.
- Oi bela adormecida.- Kristi.
- Oi, você está em casa.
- Estou, acordei com Chris saindo do quarto.
- Sabe aonde eles foram?
- Assaltar.-Ela sentou em cima do balcão, pegando uma pera na cesta de frutas ao seu lado.
- E por que não nos levaram?-Disse confusa.
- Ta brincando né? Você queria mesmo ir com eles?- Ela me encarou.
- Não, claro que não.- Neguei a ela.
- Então pronto -pausa- a casa é nossa -disse ela descendo do balcão e mordendo sua pera- vamos pedir pizza, coca , chocolate e assistir um filme legal.
- Boa ideia.- Sorri.
- Eu sei que sou boa em tudo.-Jogou beijo.
- Menos querida.
 E a nossa noite foi assim, pedimos a pizza e comemos ela por inteira, tomamos metade da coca e o chocolate? Bom, não sobrou nada. Assistimos dois filmes e nada dos meninos chegarem, o que me preocupava. E quer saber? Eu sou preocupada com todo mundo ta legal, até mesmo com meus vizinhos eu era, com a minha patroa, com simplesmente tudo, puxei a minha mãe e não pense que isso é positivo para a minha pessoa porque não é. Por que me preocuparia com uma pessoa que não está ligando para mim e só quer me usar? Não sei, só sei que me preocupo e estou com um pressentimento horrível, coisa da minha cabeça talvez. 
- Ei -vi mãos passarem na minha frente, voltei para a Terra.
- Oi?
- Ta sonhando acordada amiga?
- Não, só -pausa- pensando algumas coisas aqui.
- Os meninos estão demorando né?
- E muito.-Respirei fundo.
- Não acredito.- Ela me olhou impressionada.
- Por que me olhas assim?
- Você tá preocupada com o Justin?
- Não -sorri abafado- nunca.
- A não precisa mentir pra mim vai.- Ela sentou virada para mim, ai meu Deus vai começar.
- Mentir sobre o que?
- Você tá apaixonada por ele?
- Por quem? Bieber? -sorri- Não.
- Está sim, olha sua cara de preocupação,não prestou atenção no filme ficou pensando em outro mundo.
- Eu só estou com um pressentimento ruim tá bem? Nada demais.
- Pressentimento ruim em relação ao Justin.
- Não ! Eu não sinto nada por ele !
 A porta principal se abriu, Ryan e Chaz carregavam Justin nos braços e ele sangrava bastante eu sabia que meu pressentimento não era bobagem eu sabia. Chris foi acertado na perna Crystal o apoiou no ombro, o mesmo mancou até se sentar no sofá gemendo de dor. Os meninos levaram Justin para seu quarto e me chamaram logo em seguida, subi desesperadamente aquela escada em 5 segundos e não me pergunte como. Adentrei quarto a dentro e me deparei com Justin desacordado, sangrava bastante, ele foi acertado na costela e no ombro.
- Nos iremos ligar para o médico e esperá-lo na sala talvez tenhamos que buscá-lo pois ele mora um pouco distante daqui.
- Vocês tem caixinhas de primeiros socorros ?
- Vou ver com a empregada se tem por aqui.- Chaz retrucou.
- Desde quando entende disso?- Perguntou Ryan.
- Fiz um curso preparatório para casos como estes, minha caixa de primeiro socorros completa está na minha casa, então procurem o mai rápido possível pois ele está perdendo muito sangue, com febre pelo visto.-Olhei para ele desacordado soando e sangrando bastante.
- Tá.-Os meninos desceram.
 Procurei por uma tesoura naquele quarto e encontrei uma no criado mudo de Bieber, cortei sua blusa tirando-a por completo de seu corpo jogando a mesma em qualquer canto daquele quarto. Fui até o banheiro onde a água da pia é fresca, molhei a toalha de pano e voltei até ele, limpando todo o sangue de seus machucados, ele começou a se mexer até seus olhos irem abrindo aos poucos, sua boca estava branca e seu rosto sem vida, ele estava soando frio.
- Ca-a-dê os meni-nos.
- Estão lá embaixo, vai ficar tudo bem.
 Ele não deu conta de responder, então continuei molhando ao redor dos machucados, as balas não se aprofundaram para sua sorte, estavam a vista e seriam retiradas com facilidade. O tiro da costela pegou de raspão, porém, havia feito um corte profundo me obrigando a dar 6 pontos exatos no mesmo. 
 Horas depois Justin estava melhor, parou de soar frio e sua febre passou. Os pontos da costela foram feitos, esperei sua febre passar e a tontura também para que pudessemos começar o procedimento do ombro, apesar de nada tão grave, uma bala alojada de qualquer forma doeria quando retirada. 
 A caixa de primeiro socorros estava a meu lado, eu me encontrava sentada na cama ao lado direito do Justin, onde ele levou o tiro. Peguei a pinsa própria para o procedimento, não demorou muito para que eu pudesse pegar a bala e retirá-la cuidadosamente de seu ombro.
- Ai caralho.- Ele exclamou.
- Não xinga.
-Essa merda ta latejando, anda logo.
- Olha eu não tenho culpa da sua dor tá legal, não fui eu quem atirei em você então não desconte em mim sua raiva.- Ele se calou.
 Continuei com o que estava fazendo, 40 minutos depois no máximo os pontos estavam feitos, Bieber não disse mais nada, se calou e apenas me observava fazer os curativos no seu ombro, não me importo com isso, apenas o ignorei - função a qual sou  mestre- dando ao mesmo remédio para dor.
- Que remédio foi esse que me deu?
- É para dor, fique tranquilo.
- Minha missão foi cumprida baby, estou ótimo.
- Que bom, agora tome para limpar melhor os machucados, não passei nada em cima dos pontos pois eles podem se desfazer e nesse caso você terá que ir ao hospital refazê-los.
- Pode deixar.
 Me levantei da cama, pegando a caixinha de primeiros socorros de cima da mesma, calçando minha sandália indo em direção a porta.
- Srtª Steele?- Me virei.
- Sim.
- Obrigado.- Disse ele sentado na cama.

- Não a de que.-ele sorriu- boa noite SrºBieber.
- Boa noite Srª Steele.
 Me retirei do quarto de Bieber rumo a sala aonde encontrei Chaz e Ryan conversando sentados no sofá, bebendo wisky. Sentei no sofá ao lado, cruzando as pernas, arrumando meu cabelo, mania de aquariana.
- Como está o chefe?- Perguntou Chaz
- Bem, o remédio para dor que lhe dei da sono então aconselhei ele a tomar banho para descansar.
- Hum.- Respondeu o mesmo.
- Vocês estão bem?
- Por pouco mas estamos.- Ryan me respondeu.
- Como assim?
- Nós só não tomamos tiro porque entramos em outro comodo da casa, escutamos os disparos e fomos direto pra onde os caras estavam, quando eu vi mano, Justin tava no chão desacordado e Chris com tiro na perna. Bryan foi atingido também e agora trabalha pra gente.- Ryan sorriu, dando um toque mais Chaz.
- Quem é Bryan?
- Calma ai princesinha, certas coisas Bieber tem que nos autorizar a dizer -Ryan se levantou- e nesse caso, nos ordenaram ficar de bico fechado.
- Então vamos nos retirando, antes que acabe saindo o que não tem que sair.-Chaz completou.
- Boa noite princesinha.-Disse Chaz rindo.
- Boa noite meninos.
- Boa.-Respondeu Ryan.
 Quem será esse tal de Bryan? E porque eles falaram com tanta felicidade que "agora Bryan trabalha pra eles" ? Provavelmente eles devem ter uma briga e feia com esse homem mas quer saber ?! Eu não me importo nenhum pouco com isso.
 Subi até o quarto de Kristi, avistando ela cuidando da perna de Christian, ele estava melhor que Justin, acordado e consciente.
- Oi, como está aí?
- Bem, o tiro pegou de raspão na perna dele.
- Como você se sente Christian?
- Pô, tá ardendo por dentro, latejando mas fora isso to bem.
- Deixa eu ver isso.- Olhei o ferimentos e foi profundo, porém Kristi fez os pontos. Nunca pensei que fosse aderir aquele curso para alguma coisa.
- Logo, logo você está bem.- Sorri de lado.
- Tomara.- Ele sorriu para Kristi.
- Bom, vim saber só como estavam as coisas por aqui mas já que está tudo bem vou dormir.-Die um beijo na Kristi.
- Boa noite amiga.
- Boa noite.
 Fui até o meu quarto, coloquei a caixa em cima do meu criado mudo me deitando em seguida caindo em um sono profundo.
P.O.V Justin Bieber
 Acordei pela manhã com dor no corpo inteiro, dorme apenas de um lado, não podia virar nem um pouco que tudo doia, minha cabeça está explodindo. Fui até o banheiro, tomei um banho não demorado por conta dos machucados, vesti uma bermuda moletom de cor cinza, peguei meu celular e fui até o quarto de Anastasia encontrando ela de frente a sua penteadeira, arrumando seus longos cabelos negros.
- Preciso da sua ajuda.
- Bom dia pra você também.-Disse concentrada passando batom.
- Pode me ajudar ou não?
- Com os curativos?
- E no que mais seria?
- Sei bem como é, ter do de cabeça, no corpo e dormir de um lado só.-Juro, essa garota é estranha.
- Faz um curativo no meu ombro, preciso ir no galpão e sem camisa não vou.
- Eu posso até fazer -disse ele se levantando, com a mesma camisola vermelha, gostosa- mas você não pode ficar com o curativo muito tempo, os pontos podem desfazer é recente.
- Não vou demorar, só vou pegar o dinheiro.
- Dinheiro?-Disse pegando sua caixinha de primeiros socorros.
- Cala a boca, faz esse curativos logo.
 Ela pegou a caixinha de primeiros socorros e jogou no chão me encarando, a raiva dominava seus olhos.
- Que isso garota?
- Você não vai falar comigo como se estivesse falando com suas putas Justin.
- Falo como eu quiser e você vai me obedecer, até agora não entendeu que eu mando e você obedece?
- E até quando você vai aprender a tratar uma mulher como homem de verdade? Você é simplesmente ridículo, não é o bonzão? Procura outra pra cuidar dos seus machucados, você em todas a sua disposição não é Bieber?
- Escuta aqui garota.
- Escuta aqui você, comigo você não vai falar de qualquer jeito entendeu? Saí do meu quarto.
- Não me faz perder a cabeça com você.
- SAI DO MEU QUARTO BIEBER !    
Obrigada pela atenção
Desculpem-me pelos erros de ortografia
Meu número para a Isabel (62) 9372-3137, obrigada pelo comentário lindo. 

2 comentários: