segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Back To Love - Capítulo 11: O Assalto + Novidade


 Sinceramente é difícil entender as mulheres, talvez ela possa estar dizendo a verdade ou talvez ela possa ter dito isso para não demonstrar sentimentos por mim. Enfim, não vou ficar perdendo meu tempo por quem não sente nada por mim, não existe só ela de mulher no mundo.
 Chegamos em casa exatas 17:30 da tarde, subi para o meu quarto enquanto todos ficaram na sala conversando. Adentrei quarto a dentro trancando a porta, tirei minha roupa e entrei banheira a dentro, afundando minha cabeça, mergulhando nos meus pensamentos, não sei porque sempre que vamos fazer um assalto fico assim, pensativo. Talvez seja porque eu vou ficar cara a cara com o cara que matou meu melhor amigo, meu irmão, uma das pessoas a qual eu daria minha vida para salvar. Acho que devo contar como tudo aconteceu...
  Quando decidimos roubar pra ganhar dinheiro, ajudar nossa família, pro nosso bem estar a ideia surgiu de Billy. Eu tinha apenas 18 anos, minha mãe passando dificuldade em casa, assim como na casa do pessoal -Chris, Ryan, Chaz- então assim começamos nossos assaltos. Billy se tornou o chefe do grupo, quando dei por mim estava milionário, não só eu como todos do grupo, principalmente Billy, um cara amigo, nunca esbanjou poder a ninguém, muito menos a nós apesar de chefe ele sempre nos protegeu e aconselhou brincou, há, é até difícil falar dele assim parece que ele ainda está conosco. 
 Billy conheceu Crystal e desde já nunca se separaram, porém Crystal era uma moça simpática, meiga, gentil e os dois juntos eram o casal perfeito. 15 de Maio, data do casamento de Billy e Crystal, todos pronto, bem vestidos. O lugar era incrível, espaçoso, árvores, flores, o casamento seria ao ar livre e todos nós estávamos empolgados. 
 Muito antes do dia do casamento todos nós conversávamos no escritório, fumando, bebendo, jogando vídeo game. Então Billy chamou todos nós e concordamos em depois do casório abandonar a vida do crime e seguir como pessoas normais, tínhamos acabado de roubar o banco central, estávamos milionários, dinheiro pra vida toda se bem cuidado. Então fizemos um pacto, depois do casamento de Billy, seriamos pessoa normais e seguiríamos nossas vidas em paz.
 Um dia antes do casório.
 Bryan invadiu nossa mansão pela madrugada, porém, eu e os meninos estávamos na boate, Crystal e Billy ficaram em casa naquela noite. 04:00hrs, meu celular toca, era Billy me ligando, quem conversou comigo foi Bryan, dizendo que se eu não chegasse lá em 10 minutos todos ali morreriam. Em desespero vesti roupa, chamei os meninos e fomos correndo para mansão. Chegando lá nos deparamos com todos nossos seguranças mortos no chão e eu, já imaginei o fim ali. 
 Quando cheguei no quarto Crystal estava de roupas íntimas amarrada e Billy morreu no meu braços, dizendo para que eu cuidasse de todos, que me vingasse e que eu ficasse em paz que ele sempre estaria comigo e para dizer a Crystal que ele sempre a amaria e pra ela ficar bem. Desde então eu me tornei o chefe, decidimos não parar com o crime e nos vingar, esse dia chegou e sinceramente? Tenho medo de acabar perdendo mais alguém. Tudo continua normal, porém, um vazio enorme sem meu irmão, Crystal decidiu fazer parte da gangue, começou fumar, beber, se drogar e nunca mais se relacionou com ninguém e faz 3 anos que ele morreu.
 Sai do meu banho, vesti minha roupa e fui até o quarto da Anastasia queria ver ela antes de ir assaltar. A mesma se encontrava dormindo em um sono profundo, a gostosa ainda vestia uma camisola branca que deixava sua coxa completamente visível deitada daquela forma, e que visão. Dei um beijo em sua testa e sai dali, as vezes ajo por impulso entende? Sou bipolar, na mesma hora que eu quero já não quero mais, sinto raiva depois ódio e nesse momento só preciso de alguém pra me dar um beijo e dizer que vai dar tudo certo, mas não, não tenho ninguém e as pessoas que podem me ajudar eu me afasto cada vez mais delas.
- O galpão dele fica há 5 quilômetros daqui pelo o que tudo indica.- Disse Ryan, ele quem cuidava das nossas estratégias.
- Ótimo mano, quanto mais rápido chegarmos melhor.-Completei.
- Não vejo a hora de ficar cara a cara com aquele desgraçado.-Crystal disse com sua arma na mão.
- Vai com calma Crystal, não cega só nele. Fica atenta, se olhar muito pra frente leva atrás -pausa- foco gente, nada de ficar só um cara, mete bala em todo mundo, quero ver todo mundo no chão, mulher homem é sem dó entenderam ?- Todos concordaram.
 Não demorou muito para chegar no local, parecia aquelas cidades desertas, poca gente na rua, as que se encontravam ali estavam sentadas, pessoas com aparência velha sofrida, um lugar horrível. 
 Chegamos e pegamos todos desprevenidos para a minha sorte, atiramos em todos ali. Peguei um dos capangas de Bryan pela gola da blusa.
- Cadê ele ?
- Não me mata cara por favor.
- CADÊ ELE PORRA EU QUERO O BRYAN !
- Tá lá nos fundos.-Bastou isso para acertar no meio da cabeça do mesmo, eu disse pra não ter dó porque eu não teria.
 Fomos todos nos para os fundos, chegamos e tinha poucas pessoas no local, Bryan estava jogando truco em uma mesa coberta com pano xadrez, fumando charuto. Chegamos atirando em todo mundo, deixando somente ele.
- Oi Bryan, se lembra de mim?-Ele se levantou assustado.
- Justin Bieber.
- Parece assustado, por que? Eu avisei que voltaria.
Desculpem-me pelos erros de ortografia
Obrigada pelas novas leitoras que estão comentando.
Meninas vou começar uma nova Fic, continuando com essa, claro tem muitas coisas para acontecer ainda em Back To Love. Amanhã começo, quero comentários em. +1 comentário eu continuo aqui. 
Obrigada pela atenção  

2 comentários: