domingo, 7 de setembro de 2014

Back To Love - Capítulo 10: Desculpas


- Qual é Justin, tamo junto pro que der e vier você sabe.- Disse Christian.
- Eu iria com você de qualquer jeito, vou me vingar daqueles desgraçados.-Disse Crystal.
- To dentro.-Disse Chaz.
- To contigo mano.-Disse Ryan, me dando um toque e um abraço.
- Beleza, agora vamo descer senão minha mãe enche o saco.-Completei.
 Todos nos descemos e fomos direto pra cozinha, ninguém conseguia disfarçar a fome. A mesa tinha de tudo que você poderia imaginar para comer, pão, cachorro quente, bacon, ovos mexidos, sulco, café, leite, frutas, tudo. Sentei-me ao lado da minha mãe na mesa e por mau dos pecados Anastasia acabou se sentando ao meu lado, Jaxon sentou no colo dela e assim eles comeram juntos, garoto ousado.
 Meus avós como sempre animando as manhãs, uma palhaçada atrás da outra, eu ri tanto que minha barriga chegou a doer. Aqui é o único lugar onde posso ser eu mesmo e não o criminoso Justin Bieber. Comemos e fomos os homens para a sala jogar video game e as mulheres foram pra varanda conversar.
P.O.V Anastasia Steele
 Chegamos na casa da Pattie e ficamos conversando atoa como sempre, Pattie é uma mulher extraordinária, cuida dessa casa enorme e dos filhos, contratou uma babá para as crianças agora porque Justin abriu uma loja de roupas da sua marca para a mesma, mesmo assim, as crianças estudam no período integra - o dia inteiro- na escolinha, a babá é só para banhar, ajudar ela a dar comida e etc.
 O mais legal de tudo é que ela é super simpática, me tratou super bem de primeira e agora parece que nos conhecemos a séculos entende? A gente gosta das mesmas coisas, quando o assunto é organização, arrumar casa, enfeitar e crianças a gente se entende super bem, fizemos um café da manhã em peso. Não posso me esquecer também da Dona Diane, tão fofa, da vontade de abraçar ela e nunca mais soltar, suas mãos são tão macias e o pão de queijo que ela faz é estupendo. 
 Kristiane desceu um tempo depois, fazia tanto tempo que nós não conversávamos, sentia falta da minha melhor amiga confidente. Nos abraçamos, um abraço apertado e cheio de saudade. Conversamos bastante até que todos desceram para comer e com toda certeza estavam todos com fome, de tudo que fizemos nem as frutas sobraram, imagina no almoço como será. Jaxon sentou-se no meu colo onde eu me encontrava ao lado direito de Bieber, infelizmente, mas decidi ignorá-lo para mim, ele nem se encontrava ali. 
 Após todos comerem, os rapazes foram para a sala jogar vídeo game e nos mulheres fomos para a varanda, menos Crystal que ficou para jogar também. Ela é estranha, parece não gostar muito de mim e da Kristi, talvez seja porque antes ela era a única mulher da casa e agora somos três, não que isso faça alguma diferença por mim hoje mesmo eu voltaria para a minha casa,sentaria na minha janela e leria té a noite chegar, tomando um banho e dormindo logo depois. Muitas vezes o que vem de graça nem sempre é bom. Eu me enganei.
[...]

 Eram exatas 12:30 , Pattie não nos deixou fazer o almoço e muito menos ajudá-la, então chamei Kristi para ficarmos um pouco lá fora, sentamos debaixo da árvora que se encontrava na parte dos fundos da casa.
- Como você se sente?-Perguntei para a mesma.
- Confusa.
- Por que confusa?
- Eu to completamente apaixonada pelo Christian.-Ela disse de cabeça baixa.
- E qual o problema nisso?
- Ana ele é um criminoso, a qualquer momento ele pode morrer, ser preso e outra ele é um grosso um ogro, completamente estressado e agressivo.
- Ele sabe que você gosta dele?
- Não.-pausa- Eu ainda não contei, não, não tive coragem.- Ela já estava em meio a lágrimas.
(Meninas essa é a Kristiane)
- Tem medo de contar?
- Muito.- Fiquei em silêncio- Talvez seja melhor assim sabe? Melhor esconder meus sentimentos do que me magoar mais ainda. 
- Talvez.-Ela me interrompeu.
- Talvez seja melhor? Sim, eu sei disso. 
- Ou não -pausa- ele só faz isso para causar medo em você um impressão de que ele é isso e talvez ele não seja, vocês já saíram juntos antes de você descobrir tudo e creio eu que ele não foi tão rude assim com você. Talvez ele só precise saber disso, seja direta amiga, conta pra ele, pelo menos ele vai saber da verdade.
- Vou tentar.
- Melhor assim.-Abracei a mesma.
- Obrigada.
- Vocês sabe que pode contar comigo sempre Kristi.
- Uhum.-Disse ela limpando as lágrimas e sorrindo de lado- mas vem cá, você e Justin estão tendo um caso?
- Não, por que?
- Bom é o que todos pensam?
 Oi? Como assim é o que todos pensam? A gente mau se fala, vive trocando faíscas um pro outro e ainda todo mundo acha isso? Não, eu e Justin nunca seremos um casal acho que nem perto disso.
- Com assim, todos?!
- É todo mundo, até a Pattie.
- Seja direta por favor?-Respirei fundo.
- Ontem quando você saiu sem dizer nada e Justin bateu o pé dizendo que não iria te buscar que você é muito mimada, que sai porque quis e blablablá, todo mundo ficou dizendo que vai dar namoro. Pattie até disse "Eu apoio" e ainda ordenou para que Justin te levasse na sua casa e trouxesse você de volta para todos dormirem aqui.-Sorri com tudo que ouvi- Mas espera, sua casa? E Justin ficou tão estressadinho é porque rola sentimento deu pra perceber que ele estava preocupado, porém, queria manter a pose.
- Kristi eu.
- É, eu sei você nem sabe o que dizer. Justin parece ser um cara legal, não grosso igual Christian, ele é simpático e carinhoso com os irmãos, os avós, a mãe. Christian não quer ir em um almoço em família acredita? Ele teme a família.
- A família de nenhum deles sabe disso Kristi, eles escondem isso de todo mundo.
- Mas uma hora todos eles vão descobrir.- Ela respondeu.
- Com certeza e poxa, esconder da própria família?- Disse incrédula.
- Talvez o medo deles sejam perder tudo isso entende, essa união entre família, esse carinho, esse afeto forte um pelo outro.- Olhei para todos eles conversando na varanda, Justin brincava com Jazmyn nos braços jogando ela pra cima e sorrindo, todos conversando, rindo. É uma cena linda de se ver.
- É, talvez seja isso.
P.O.V Justin Bieber
- Tá bom bebê, vai brincar um pouco com Jaxon.
- Tá.-Ela saiu correndo, tão linda.
 Não avistei Anastasia e Kristiane junto conosco, procurei em casa canto até avistar ela conversando com Kristiane debaixo da árvore, fiquei olhando ela tão linda e delicada, não sei porque pensei que ela fosse igual a todas. Ela é diferente, com toda certeza ela é diferente de todas as outras mulheres que já fiquei, conheci, comi e tal. Ela é delicada, linda, simpática, gentil, carinhosa, caseira, meiga, dengosa e marrenta, amo tudo isso nela e o pior é que tenho que manter minha pose, não eu não quero me envolver de novo e quebrar a cara, da última vez entreguei meu coração por completo e ele foi destruído, quebrado. Mas ela é diferente porra, ela não é igual a todas e talvez ela possa cuidar de mim como ninguém cuidou.
- Peça desculpas a ela.-Sai dos meus pensamentos ouvindo a voz da minha avó.
- Ela quem?
- Anastasia.-Ela me olhou segura do que havia dito.
- Como.
- Eu sei de tudo querido.-Ela me interrompeu.
- Não, não sei o que dizer.
- Apenas vá e as palavras surgiram.-Ela tocou suas delicadas mãos no meu ombro e saiu, caramba, vó sabe de tudo. Anastasia mau entra na minha casa e já vai contando as coisas pra todos mundo.
 Pensie uma, duas, três vezes antes de ir até lá para me desculpar e talvez eu só fizesse isso por conta da minha avó, ela sabe o que é o certo a se fazer, sempre sabe. Mas também eu não quero ficar numa boa com ela pois se tudo ficar bem eu vou me entregar de bandeja e isso eu não quero, eu e Anastasia nunca vamos nos envolver no que depender de mim.
 Caminhei lentamente até as duas que conversavam sobre algo que não pude houve pois as mesmas se calaram ao notar minha presença.
- Anastasia, será que podemos conversar?
- Sobre?
- Podemos ou não garota?-Ela me estressa fácil.
- Bom, nos vemos no almoço.-Disse Kristiane se levantando e saindo.
- Essa pode ser uma resposta?- Disse ela erguendo os braços, tipo "estamos a sós agora", bufei e me sentei de frente para a mesma.
- Vim me desculpar.
- Oi?- Ela me olhou assustada.
- Isso mesmo garota, vim me desculpar por hoje mais cedo.
- Desculpas aceitas Bieber.-Ela me olhou séria, me perdi no seu olhar.
- Sério que não vai dizer mais nada?
- Não, te desculpo pelo fato de você ter tomado àtitude certa.
- O que, me desculpar?
- Ás vezes uma desculpa faz toda diferença.-Continuamos a nos olhar.
- Se é isso que você diz.
- Digo.
- Por que disse para minha avó?
- Disse o que?
- O que aconteceu entre nós.
- Eu não disse nada para sua avó Bieber e não aconteceu nada entre nós.
- Então pra você tudo o que aconteceu hoje de manhã não foi nada?
- Pra mim não foi tudo, e sim nada.-Ok, ela conseguiu me estressar agora.
- Que bom Anastasia porque foi o mesmo para  mim.
Desculpem-me pelos erros ortográficos
Obrigada pelos comentários 
Obrigada pela atenção  

2 comentários: