sábado, 6 de setembro de 2014

Back To Love - Capítulo 09: Orgulho

P.O.V Justin
Eu errei mesmo com ela, pensei que ela iria comigo na cama por ela simplesmente ter me tratado bem, mas pô sou homem, eu e ela nunca nos demos bem e hoje de manhã ela me fazendo carinho e tudo mais eu pensei que né, mas ela é diferente, como ela disse ela não é igual essas putas que eu pego. Mas a quer saber ? Não vou me desculpar com ninguém, comigo é assim se fez um agradinho é porque tá querendo alguma coisa comigo, todas as mulheres são assim comigo, por que com ela seria diferente ? Porque ela é diferente Justin, seu burro, burro ! A oportunidade que eu tenho de ficar numa boa com a garota eu coloco tudo a perder. Mas quer saber, já foi, ficar bancando o bonzinho, legal e imbecil eu não vou.
 Sai do meu banho e vesti uma roupa qualquer, após pegar meu celular e as chaves do carro eu desci, Anastasia não estava na sala então fui até a cozinha e lá estava ela comendo umas uvas que se encontravam em uma vasilha de plástico. 
- Vamo ?
 Ela nem sequer me respondeu, guardou as uvas na geladeira e saiu rebolando e pisando fundo, não escondia sua raiva sobre mim, garota marrenta.
 [...]
 Chegamos na casa da minha mãe e ninguém havia levantado para minha sorte, senão ia todo mundo em cima de mim reclamando. Dei um beijo na minha mãe e subi pro quarto onde estava o pessoal para conversarmos atoa, abri a porta e estava todo mundo de pé, Chris de toalha, Ryan no banheiro escovando os dentes, Chaz arrumado o cabelo no espelho, Crystal mexendo no celular e Kristiane arrumando o fecho de sua sandália.
- Ora, ora a que devo a honra.
- Que aconteceu chefia que não voltou ontem mais a Anastasia ? -Disse Chaz, ironico.
- E por acaso eu devo satisfações da minha vida a vocês?
- Calma não precisa ficar nervosinho logo de manhã.-Disse Chris.
- Anastasia está lá embaixo?- Perguntou Kristiane.
- Tá, tá lá com a minha mãe e as crianças na cozinha.-Respondi.
- Vou descer pra conversar com elas.-Disse a mesma olhando pra Chris.
- Bico fechado, senão você já sabe.-Eles se encararam, em seguida ela saiu.
- Acho que elas não seriam tão loucas assim de abrir o jogo.-Crystal disse.
- De mulher você pode esperar tudo.-Disse Ryan se sentando na cama.
- Essa noite temos um assalto a uma loja de cosméticos, mas não é uma loja de cosméticos comum, é uma das bocas de tráfico do desgraçado do Bryan, chegou a hora de eu dar o troco.
- Cara faz tanto tempo isso, acho que você não deveria cutucar onça com vara curta.-Chaz aparentou preocupação.
- A e vocês ainda me olham com essas caras?! Porra ele matou nosso melhor amigo caralho, acabou com a nossa casa a tiros, matou todos os nossos seguranças, levou Crystal de refém, abusou dela e vocês não querem vingança ? Parem de ser covardes porra, quem cutucou onça com vara curta foi ele, hoje eu me reergue, hoje eu sou Justin Bieber, sou milionário e tenho os capangas mais perigosos que existe, tenho dinheiro e sou temido por todos e soube que ele está na miséria agora é a minha vez. Se não estiverem comigo nessa eu vou sozinho entenderam ?- Todos ficaram calados.
- Vocês tão comigo ou não porra ?
Desculpem-me pelos erros de ortografia
Obrigada pela atenção  

2 comentários: