quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Back To Love - Capítulo 08: Complicada e perfeitinha


P.O.V Justin Bieber
 Não, eu não iria levar ela em casa se não fosse pela minha mãe, minha vontade era de esmurrar a cara daquela garota até ela aprender que sou eu quem mando e ela quem obedece mas era difícil fazer elas entender isso. Peguei as chaves do carro, não demorei nem 3 minutos para encontrá-la, rebolando com aquele vestido colado no corpo, gostosa filha da puta, mimada, grossa, abusada. Desci do carro batendo a porta.
- Você não tem medo de morrer não garota ?
- Eu disse que se não me levasse eu iria de a pé não disse ?- Sorriu.
- Você é muito mimada garota.
- Obrigada.
- Entra nesse carro antes que eu desista de te levar em casa.
- Eu vou, mas com uma condição.
- Que desgrama de condição garota, entra logo nesse carro.
- Não.- Deu de ombros.
 Me aproximei e peguei ela no colo, apoiando a mesma me meu ombro ela começou gritar e espernear feito uma louca.
(foi o único que encontrei, desculpe)
Coloquei-a no banco detrás do carro, fui pro banco da frente e acelerei, pisei fundo no motor.
- Seu ogro, você é um imbecil Justin.
- Obrigada fofa.
- Da pra ir mais devagar ?
- Não.
- Justin !
- NÃO PORRA !
- Por que você é tão difícil ?
- Você é quem complica garota.
 Continuei dirigindo, liguei o rádio e comecei cantar Acaconda de Nick Minaj essa música é boa pô. Não demorou muito pra chegar em casa, os portões foram abertos então estacionei o carro em qualquer canto daquela garagem, entrei na cozinha, peguei uma maçã pra comer estava com fome já e olha que comi muito. Espera, Anastasia porra a menina ta no carro ! Corri lá fora, destravei o carro e quando vi ela estava dormindo de conxinha no banco detrás do carro. 
- Anastasia -ela nem se mexeu- Anastasia acorda caramba -a menina num mexia um músculo sequer- Porra Anastasia levanta -ela gemeu alguma coisa que não entendi o que era.
 Então peguei ela no colo, leve como uma pena, ela agarrou meu pescoço e aconchegou sua cabeça no meu peitoral, sorri com essa cena, só dormindo mesmo pra essa garota se apegar tanto a mim, ela fica mais linda dormindo, fica manhosa, nunca fiquei ao certo com garotas assim, carinhosas mas que fazem biquinho pra receber carnho ita ligado ? Pois Anastasia é daquelas manhosas mimadas esquentadinhas e ao mesmo tempo que odeio, gosto disso, me divirto com os chiliques dela.
 Subi as escadas com ela no meu colo, levei-a até seu quarto e a deitei em sua cama tirando sua sandália, pés pequenos, delicados e cheirosos, coloquei as mesmas no chão do lado da cama. Depois a cobri com o edredom, ela abraçou o travesseiro e gemeu respirando fundo, sim, ela respirava e gemia ao mesmo tempo, garota louca. 
 Levantei e fui para meu quarto, liguei para minha mãe:
- Oi filho, estão voltando ?
- Não mãe, no caminho Anastasia dormiu.
- A sim querido.
- Mas se quiser, eu volto e durmo com a senhora e os meninos.
- Não filho, venham vocês dois amanhã de manhã para tomarmos café juntos e irmos ao parque.
- Tudo bem mãe. 
- Boa noite querido, beijos.
- Boa noite mãe.- Fim da ligação.
 Fui para o meu escritório que ficava depois da sala de estar no andar debaixo, sentei-me na minha poltrona de coura, abri minha gaveta e peguei um pouco de maconha, amacei, embolei no papel, acendi e dei um trago, dois tragos, três tragos e logo subiu pra mente e comecei a viajar, meus pensamentos foram pra outro rumo e assim foi a noite toda, me drogando e bebendo até da 03:00 da madrugada, bater um sono e eu subir pro meu quarto e capotar na cama, caindo em um sono profundo.
P.O.V Anastasia Steele
 Acordei pela manhã com o sol batendo em meu rosto, a empregada me acordou dizendo que Pattie ligou para irmos tomar café da manhã com todo mundo em sua casa. Ontem eu dormi, dormi e nem vi nada, nem me lembro de nada, apenas de Justin me colocando no carro. 
 Levantei e fui até o banheiro, tirei aquela roupa de ontem e tomei um banho demorado, sempre que durmo sem tomar um banho antes, acordo com uma indisposição do caramba, mas acontece. Abri o guarda-roupa e o que vestir para um sábado inteiro na casa da Pattie? Não sei, vou vestir qualquer coisa aqui e o que sair está melhor que nada.
 Por fim terminei de me arrumar e guardei o que precisava dentro da bolsa, logo depois desci mas a empregada me disse que Bieber não tinha acordado ainda e que mandou ela sair do quarto em uma tentativa falha de acordá-lo, já são 08:53 da manhã, logo todos estão acordados na casa da Pattie e ninguém comerá enquanto não chegarmos, bem a cara da Pattie isso.
 Subi as escadas e fui em direção ao quarto do Bieber, eles estava jogado na cama de roupa e tudo, nem o tênis tirou, garoto preguiçoso. Me sentei ao seu lado, fiquei olhando ele dormir, dormia feito um anjo, apesar do cheiro de pinga exalando o quarto ele ficava lindo dormindo. Quando dei por mim estava acariciando seus cabelos, o que fez ele se aconchegar no meu colo. Meu Deus, agora o que eu faço ? Continuei fazendo carinho nele, que abraçou minha cintura e continuou a dormir, um sono profundo, parecia estar ótimo. Mas eu não poderia deixar ele dormindo apesar de não querer perturbar o sono de ninguém, sei muito bem o quanto da vontade de matar quem interrompe nosso sono ainda mais quando está na melhor parte. 
- Justin, acorda.- Cutuquei ele uma vez. Ai meu Deus ele vai me matar- Justin, sua mãe tá esperando a gente, vamos atrasar o lanche de todo mundo lá.
- Deixa eu dormir amor.
- Amor ?-Dei gargalhada e ele continuava a dormir, não acredito que ele me chamou de amor- Justin vamos acordar tá ? Sua mãe tá esperando, sei que você está me ouvindo.
- Eu não ganho nem um beijo de bom dia ?
- Ce tá abusando da minha bondade né garoto ?- Me levantei, furiosa deixando sua cabeça espatifar na cama novamente.
- Pô gostei do carinho.-Ele disse sorrindo.
- Cala a boca.
- Cala a boca -ele me imitou argh que raiva !- começa logo de manhã não tá bom ?
- Para de ser sacana tá legal ? Eu só não queria te acordar.
- Continue não querendo me acordar e me acordando todos os dias.
- Você é um ridículo mesmo né garoto, se toca !-Exclamei.
 Justin se levantou, tirou o tênis, meia, calça, blusa e ficou só de cueca na minha frente me assustei e vire-me de costa para o mesmo. Eu nunca vi um homem de cueca na minha frente confesso, ainda sou inexperiente nessas paradas de sexo, sim sou virgem, o que me torna mais ingenua e tímida e eu simplesmente odeio isso, odeio ! Odeio não saber lidar com essas situações, queria manter minha postura e bancar a durona mais não, estou suando as mãos e tremendo de vergonha.
- Justin vai pro banheiro.-Ele se levantou e se aproximou de mim, tocando minha cintura, cheirando meus cabelos.
- Qual é Srtª Steele, nunca viu ninguém de cueca antes ?
- Não e quer saber não pretendo ver.- Me virei de frente para ele e o encarei.
- Não -ele me olhou com um olhar de espanto- não vai dizer que...
- Eu sou inexperiente? Sim eu sou -o interrompi- e você pensando que eu seria mais uma na sua cama né Bieber ? Que só pelo fato de ter lhe tratado bem agora pela manhã um passo teu e eu estaria na sua cama certo ? -Dei um passo a frente, fazendo o mesmo dar um passo para trás- Mas vou lhe dizer uma coisa Bieber: um corpo sarado, um sorriso bonito e um cabelo bagunçado logo pela manhã não significa nada com atitudes idiotas, imbecis, atitudes de muleque -ele me encarou, dei pausa- não me compare com suas putinhas, não julgue um livro pela capa.
 Dei de ombros e virei de costa para o mesmo, sai do quarto batendo a porta, garoto imbecil, idiota, acha que sou igual essas putas que ele pisca e elas vão pra cama com ele. Poxa eu só quis ser legal, apenas isso, mas como sempre ele pois tudo a perder, homens não valem de nada bem que minha mãe disse.
Desculpe-me pelos erros de ortografia.
Obrigada pela atenção 

2 comentários: