quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Back To Love - Capítulo 06: Sem saída


P.O.V Anastasia Steele 
 Passaram duas semanas e minha relação com meu chefe estava indo bem, ele todos os dias muito simpático, conversava comigo todos os dias depois do almoço sobre como era na sua casa com seus irmãos, sua mãe. Done Pattie um amor ela conversou comigo uma vez e noutro dia me mandou rosquinhas feitas por ela mesma e pediu para Srº Bieber me dizer que a minha voz é encantadora. 
 As coisas estavam uma maravilha, eu estava encantada pelo meu chefe e olha eu nunca me encantei por ninguém a ponto de sorrir ao ouvir a voz da pessoa, sim, eu escutava a voz dele perto da porta e já sorria para mim mesma e sabe o que é melhor ? Ao me ver ele sorria também. Parecia até um sonho trabalhar com o homem lindo como aquele, dos olhos cor de mel, lábios rosados e cabelo organizado. Ah, ele pra mim é encantador, porém eu não podia me envolver muito, como disse a Katrie sem insinuar tanto.
 Era mais um dia comum sexta-feira, finalmente, eu preciso descansar. Terminei meu almoço, olhei no relógio em meu pulso (avá) que marcava exatas 13:15, paguei minha conta e fui até a lanchonete próxima ao restaurante, comprei suco de uva que o Srº Bieber adora, mãe dele quem disse. Aliás, ela me disse tantas coisas a seus respeito e olha que ela nem me viu ainda, sorri com meus pensamentos.
 Ao voltar encontrei Kristi, as pressas, tinha que imprimir vários relatórios, boletos, contratos, coitada da minha amiga estava doida da cabeça já. Depois de me despedir da mesma, fui em direção a minha porta, bati suas vezes, demorou um pouco mas escutei sua voz rouca dizendo "Entre". Srº Bieber era imprevisível, poderia estar conversando comigo tranquilo que imediatamente ficava sério, cortava assunto e me mandava voltar aos meus afazeres. Normal de todo chefe, né ?
 Adentrei porta a dentro e fui em sua direção, entregando o suco ao mesmo.
- Como foi o almoço Srº Bieber ?
- Bom e o seu ?
- Bom também.-sorri- Soube que gosta de suco de uva, trouxe um da lanchonete que fica logo a frente
- Obrigada Srtª Steele.
- Não a de que.- Sorri simpaticamente.
- Srtª Steele ?
- Sim ? - Desviei meu olhar dos meus papéis e o olhei.
- Precisamos conversar.
- Claro.- Fiquei super ultra-mega nervosa.
 Me sentei na cadeira em sua frente, o mesmo se direcionou a cadeira ao meu lado virando-se de frente para mim, em seguida virando minha cadeira de frente a sua e arrastando-a para mais perto de si mesmo. Fiquei tão nervosa que entrei em estado de choque, não sabia o que dizer, o que fazer e não conseguia mover um dedo da mão. Então, apenas o observei.
- Algumas coisas têm de ser esclarecidas entre nós.
- Para ser sincera, não estou entendendo nada, mas prossiga por favor.
- Vamos conversar como dois conhecidos, ok ?
- Ok.
- Ótimo.-pausa- Anastasia Steele - ele abri a gaveta a sua frente na mesa e pegou uma arma de cor preta- você agora fará parte da minha gangue de criminosos em Atlanta. Eu, Justin Bieber sou o criminoso que todos tanto procuram, que roubou o banco do central parque, que assaltou aquela joalheria sobre máxima proteção, ajudou na fura de 45 prisioneiros na prisão de segurança máxima daqui de Atlanta. E você minha cara secretária, foi a escolhida para ser minha nova integrante, da minha gangue.
 Agora vem aquela parte em que eu me pergunto se acredito ou não, mais ligando os pontos tudo faz sentido, porém não vou entrar em detalhes agora. E ao mesmo tempo me pergunto como fui tão burra e ingênua em me apaixonar por um cara imbecil como Bieber ? Mas eu nem sabia que ele é o maior criminoso de Atlanta e por que não saquei isso ? Por que fui ingênua, estúpida demais. Como assim esse imbecil vai me colocar na sua gangue de marginai e não vai sequer me perguntar se quero isso pra minha vida ou não ? Mesmo se perguntasse minha resposta seria não e um não bem dado, cuspido na cara dele filho duma mãe.
- Você não pode simplesmente contratar alguém para satisfazer seus desejos.
- Sim, eu posso. 
- Não, não pode Bieber -me levantei- eu não vou fazer parte de uma gangue de marginais, olhe pra mim e me diz se eu tenho cara que saiu por ai roubando, matando, traficando.
- Uol, calma ai, eu ainda nem disse o que você irá fazer.
- E nem precisa Bieber, eu não vou fazer parte dessa gangue.- Sinceramente ? Quero sair daqui e não voltar nunca mais. Me levantei e fui em direção a porta, pisando fundo.
- Você está colocando sua vida em risco, além de colocar a vida dos seus dois irmãos, sua mãe e sua avozinha no Brasil -espera, como esse desgraçado sabe da minha família ? Me virei, voltando meu olhar para o mesmo- Rio de Janeiro não é ? Um pequeno apartamento perto de capa cabana.- ele sorriu vitorioso- Sabe Anastasia, a vida da gente nem sempre é fácil, a minha não é - direcionei minhas mãos para mim mesmo, a essa altura eu já me encontrava em pé, andando em sua direção- a sua não será, a não ser que você queira.
- Você é um imbecil -cuspi as palavras, eu nunca desejei tanto uma arma, nunca desejei tanto matar alguém como agora- não pode simplesmente colocar minha família em meio a uma chantagem só para mim fazer o que você quer.
- Essa é a questão Anastasia, eu consigo tudo o que quero, custe o que custar.- Ela estava sorrindo de mim, ele não se importava com nada, fazia para conseguir mais uma vez o que quer. Lágrimas de raiva rolavam sobre meu rosto.
- Não pense que vai ser tão fácil assim Bieber, eu não vou me render tão fácil assim pra você e teus amiguinhos .- O desafiei.
- Ninguém ousa a desrespeitar as ordens de Justin Bieber.- Ele dizia com um sorriso de vitória.
- Você pode ser o cara mais procurado do planeta, mas não tenho um pingo de medo de você.- Disse rude.
- Deveria ter.-Ele deu um passo a frente ficando frente a frente para mim, não me segurei e dei um tapa, estalado em sua face, deixando a marca dos meus cinco dedos.
- Vamos fingir que isso não aconteceu Anastasia - ele me empurrou contra a parede e colocou suas mãos frias em meu pescoço- e vamos deixar bem claro que se acontecer de novo vai doer mais me você.
- Quer me passar medo Bieber ? Tenta de novo.- sorri, numa tentativa falha de irritá-lo.
- Quer me deixar estressado Steele ? Tenta de novo.- Ele me soltou, indo em direção a sua mesa e se sentando na sua poltrona de couro preta.- Suas coisas e da sua amiguinha já foram levadas pra nossa mansão, assim que sair daqui vocês vão direto pra lá, meus seguranças vão levar vocês.
- Mais você é um folgado mesmo né ? Eu não vou poder morar nem na minha própria casa ?
- Você morava de aluguel garota, minha mansão é muito melhor e bem mais confortável, segura.
- Pode até ser, melhor, confortável, segura mas perto de você -o olhei- se tornará péssimo.
- Você vai amar conviver comigo Steele, te garanto.
- E eu te garanto Bieber -me direcionei até sua mesa, apoiando minhas mãos na mesma e me esquivando para o mesmo- que você vai odiar conviver comigo.
 Voltei até minha mesa e continuei meus afazeres, afinal esses papéis são verdadeiros ? Eu odeio você Bieber, odeio você.
P.O.V Justin Bieber
 A tarde com Anastasia foi tensa, mas não me importo pelo menos fiz a minha parte e agora não pareço mais um imbecil perto dela, ela me odeia e eu não me importo muito menos com isso. Eram exatas 19:00 da noite e estávamos arrumando nossas coisas para irmos embora, Anastasia estava pronta para ir, então fomos andando normalmente até o estacionamento da empresa, meus seguranças já nos aguardavam, adentramos carro a dentro e nos dirigimos até minha mansão. 
 Quando chegamos Anastasia ficou admirada com o lugar, o que é de se esperar pois a minha mansão é umas das melhores e mais caras desse bairro e também custou uma grana e tanto mas já estava acostumado, para mim é normal. Gosto de lugares espaçosos, aonde eu possa fazer de tudo e não sair de casa, sim, sei que você pensou que na minha casa tem de tudo, na verdade não tudo, faltam algumas coisas.
 Descemos da BMW e adentramos sala a dentro, eu iria na frente como sempre apressado e ela andando calmamente atrás de mim. Encaminhei-me até o seu quarto, mandei fazer algo simples, feminino e sofisticado:

 Ela entrou e ficou olhando o quarto feito uma criança quando ganha doce, sentou-se na cama e pegou um travesseiro e continuou a olhar.
- É lindo.
- Toma banho e depois desce, suas coisas estão no guarda-roupas.
- O que tem lá embaixo ?
- Você pergunta demais sabia ? - bufei - Anda toma banho logo e coloca uma roupa formal, nada de cabelo desarrumado e pijamas.
- Você exige demais sabia ?- Revirei meus olhos e sai daquele quarto antes que eu enforque aquela garota e jogo ela pela janela.
P.O.V Anastasia Steele
 Fui até o banheiro, me depi e tomei um banho demorado, precisava relaxar é claro. Após me secar, sentei-me de frente a penteadeira onde contia muitos cremes, perfumes, hidratante para pés e mãos, escova, pente, maquiagem tudo. Eu me encontrava no paraíso, pelo menos algo que me agrada nessa casa. 
 Sequei meus cabelos, passei uma maquiagem leve, vesti minha roupa e por fim estava assim:

 Ganhei esse vestido da mãe da Mariane, a moça que eu trabalhava com ela na loja da Srtª Aniston, o lugar onde eu jamais deveria ter saído. Até que ficou legal para sair, eu não sou boba né ? Quando um homem manda você se arrumar de tal maneira da pra sacar se é pra ficar em casa ou não. Tenho certeza que vamos a algum lugar e claro, eu não iria fazer feio. 
 Irei conhecer os outros integrantes da equipe e para ser sincera, nem sei como tratá-los, mas serei gentil com todos, meu problema é com Justin não com eles, cada vez que penso nele mais vontade de matá-lo dá. Ainda por cima ter que obedecer as ordens dele, mas é pela minha família, porque se não fosse juro que teria saído daquele escritório e nunca mais voltado.
 Peguei meu celular, tinha uma mensagem de chamada perdida da minha mãe, depois eu ligaria para ela. Preciso estar mais calma, preciso estar com cabeça, minha mãe sabe muito bem se estou mentindo ou não, se estou nervosa, indecisa, com medo, animada apenas pela minha voz e eu jamais mentiria para ela, muito menos para a minha avó e isso vem de berço. Vou tentando me recompor no decorrer dos dias e quando estiver pronta vou contar para ela tudo e quer saber ? Esse é o meu maior medo.
P.O.V Justin Bieber
 Tomei um banho demorado, estava cansado de hoje por mim eu dormir e só acordaria amanhã 14:00 da tarde mas, Dona Pattie tem que inventar jantar na sua casa e ainda falar "Trás Anastasia, gostaria de conhece-la", ela insistiu tanto que vou acabar levando e o mais foda de tudo é que nesse exato momento era pra ela estar trancada no quarto com um prato de sanduíche simples e um copo d'água, apenas com a roupa do corpo e com uma das mãos acorrentadas na cama. Mas não, ela está se arrumando para ir até a casa da minha mãe para um jantar em família, coisa que ela não é - da família - e o trouxa aqui ainda obedece a mãe, leva ela mesmo correndo o risco de a qualquer momento ela derrubar minhas fita tudo pra minha mãe e aí meu amigo eu to fudido, todos nós estaremos depois eu mato ela e jogo o corpo na lixeira. Espero que dê tudo certo, porque se der errado, cabeças vão voar.
 Estou pronto, peguei a chave do meu carro em cima do criado mudo e sai quarto a fora, fui até o quarto dela sem ao menos bater na porta entrei, ela estava lá se olhando no espelho e organizando o cabelo, incrivelmente linda, vestido verde que valorizava sus curvas, seus cabelos longos, negros batendo na cintura, maquiagem suave valorizando seus olhos verdes, não sei como ela conseguia causar esse efeito em mim, simplesmente fico encantado e bobo por ela. Voltei a minha postura.
- Tá pronta ?
- Deixa eu te ensinar uma coisinha - ela deu um passo a frente - antes de entrar a gente bate na porta.
- A secretária aqui é você e o chefe sou, faço o que eu quero.-Olhei para a mesma.
- Isso se chama quarto e não escritório.
- Você está se achando a dona do mundo né garota, se toca, quem manda nessa casa aqui sou eu se quiser que você durma no banheiro você vai dormir eu mando e você obedece e não ouse a me desrespeitar, se caso isso acontecer coisas ruins vão acontecer com sua família no Brasil.
- Idiota.-Ela me olhou com raiva.
- Vamos antes que você comece a chorar com seus dramas.
 Descemos escada  abaixo até chegarmos na sala e eu poder avistar todos ali, Chaz, Ryan, Crystal e Chris ao lado da amiga da Anastasia, Kristiane se não me engano. Todos voltaram sua atenção para nós, que merda, Anastasia foi em direção a sua amiga para abraçá-la até que Kristiane começou a chorar e só consegui ouvir Anastasia dizendo "Calma vai ficar tudo bem" direcionei minha atenção para Chaz e Ryan cumprimentando eles com um toque que sempre fazemos. 
- Puta que pariu mano, que mulher é essa?- Disse Chaz babando na Anastasia.
- Que Deusa.- Ryan completou.
- O que tem de bonita tem de irritante.- Disse respirando fundo.
- Qual é, se fosse contigo seria do mesmo jeito.- Chaz disse.
-  Falar nisso como foi lá com ela ?- Ryan perguntou, dando um gole no seu drinque.
- O que eu esperava mano, deu aquele chilique, gritou, chorou, fez drama e até me desafiou essa garota é um problema.
- Ela te desfiou? Coitada dessa garota -pausa- se fosse comigo nem aqui ela estaria pra contar história.- Disse Crystal dando um trago no seu cigarro em mãos.
- Mas a gente precisa dela porra, ela pode ajudar a gente e muito.
- Ingenua demais pro meu gosto.-Crystal, sempre irônica.
- Você era a mesma coisa no começo filha, não sei porque tá dizendo isso.-Chaz a respondeu.
- Pois bem, olha o que eu me tornei agora seu vagabundo - pausa - essas meninas são dor de cabeça entendeu? Chave de cadeia.
- Vai de fuder Crystal com esse ciuminho idiota. Vamos logo, antes que eu acabe ficando por aqui mesmo.- Peguei minhas chaves e fui andando em direção a porta - Vamos Chris, antes que ninguém mais vai, Anastasia você vem comigo.
- Quero ir com  kristi.
- Não enche caralho, você vai comigo e pronto !- Exclamei.
- Idiota.- Ela me olhou séria e continuou andando até o carro.
 Fomos eu e Anastasia no meu carro, Chris e Kristiane no carro dele, Chaz e Ryan no carro do Chaz e Crystal no seu carro. No caminho se não fosse pela música seria um tédio infernal, Anastasia não disse sequer uma palavra. Sei muito bem que errei ao falar com ela daquele jeito, mas me estresso fácil, coisa de segundos e desconto em quem estiver na minha frente todos já estão acostumados com isso e ela vai se acostumar, é só uma questão de tempo e também eu não vou ficar parecendo um otário em cima dela, uma hora ela acostuma, ela vai ficar comigo o resto de sua vida, eu coloquei ela nesse mundo onde se entra e não saí.
Desculpe-me pelos erros de ortografia.
Obrigada pela atenção 

Nenhum comentário:

Postar um comentário