quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Back To Love - Capítulo 05 : Enfim, a verdade.


- Não Katrie eu não falei com ela.
- Mais Justin, você tem que ser direto cara.
- Jaxon veio comigo e ela deu maior moral pra ele, ele quis ficar com ela e eu nem tive oportunidade de dizer nada.
- A gente precisa de alguém Justin e o mais rápido possível !
- Eu sei caralho -pausa- só, só preciso de uma oportunidade. e Não me enche tá ? Que eu não vou dar tanta bobeira assim não se essa garota sai por ai espalhando nosso segredo pra todo mundo a gente de fode, eu então.
-Nisso você tem razão.
- Eu sempre tenho razão Katrie.- Disse convencido, ela sorriu- Agora, vamos falar sobre o que vinhemos fazer aqui .
2 semanas depois...
Atlanta, 12:30P.M
 Passaram duas semanas e eu não tive nenhuma oportunidade de conversar com ela e isso já estava me estressando, a questão é que eu tive sim oportunidade mais ao invés disso fiquei jogando conversa fora com ela. Cada dia que se passava ela estava mais encantadora, fazia tudo certinho, era civilizada, educada e vergonhosa ao mesmo tempo e eu ficava bobo por ela, sim logo eu bobo por uma garota de 19 anos. Christian me dizia "Eu não te conheço mais, se fosse o mesmo Justin ela já estaria fazendo tudo que você queria" Crystal ontem mesmo foi até a casa dela, mas pra minha sorte eu consegui chegar em tempo de impedi-la de ir lá e botar tudo a perder.
 Ao mesmo tempo que eu me apaixonava eu me irritava com ela, garota filha da puta, porque tem que ser tão perfeitinha, tão meiguinha e delicada. Jaxon queria vir comigo pra empresa todos os dias por conta dela, minha mãe então disse que ela tem uma voz encantadora e antes que me perguntem minha mãe ligou esses dias pra trás pra saber do Jaxon e adivinha quem atendeu ? Sim, Anastasia. 
 Neste exato momento eu estou tremulo, nervoso, ansioso mas ao mesmo tempo eu vou manter a minha postura e vou falar eu tenho que falar. Christian prometeu falar com sua amiga também, Kristiane, é eles saíram juntos alguns dias mas rolou só alguns beijos nada mais. Porém, chega de ficar bancando o chefe bonzinho e legal para essa garota, já to parecendo um imbecil com ela e esse não sou eu.
 Terminei de almoçar e fui para o meu escritório, Anastasia só volta ás 13:30 pois assim que eu chego ela saí e hoje por mal dos pecados não nos trombamos na minha volta e na ida dela e isso acontece todos os dias. Enfim, ignorei meus pensamentos e fui organizar alguns papéis, tenha tantos contratos pra ler e isso é definitivamente um saco.
 Não demorou muito e a porta bateu e pude escutar sua voz doce e suave. Respirei fundo, uma, duas, três vezes para poder dizer "Entre" e olhar para ela sorrindo e vindo em minha direção com suco de uva que porventura é da minha lanchonete favorita, os sucos de lá são divinos. Agora me diga como contar isso pra ela ? Conseguindo, essa é a única resposta que tenho em mente querendo ou não a verdade tem que ser dita.
- Como foi o almoço Srº Bieber ?
- Bom e o seu ?
- Bom também.-Ela sorriu- Soube que gosta de suco de uva, trouxe um da lanchonete que fica logo a frente.
- Obrigada Srtª Steele.
- Não a de que.- Respirei fundo.
- Srtª Steele ?
- Sim ? - Disse ela tirando sua atenção dos papéis em sua mão e direcionando seu olhar a mim, arqueando as sobrancelhas.
- Precisamos conversar.
- Claro.- Sua voz ficou tremula, pronto ! Dois nervosos numa sala.
 Ela se sentou na cadeira de madeira pura que havia em minha frente, me direcionei a cadeira em seu lado e me sentei  de frente para ela, peguei sua cadeira e arrastei para perto de mim. Ela me olhava atentamente, sem mexer um músculo ou piscar. Sorri.
- Algumas coisas têm de ser esclarecidas entre nós.
- Para ser sincera, não estou entendendo nada, mas prossiga por favor.
- Vamos conversar como dois conhecidos, ok ?
- Ok.
- Ótimo.-pausa- Anastais Steele - abri a gaveta ao meu lado da minha mesa e peguei minha arma uma 38 preta- você agora fará parte da minha gangue de criminosos em Atlanta. Eu, Justin Bieber sou o criminoso que todos tanto procuram, que roubou o banco do central parque, que assaltou aquela joalheria sobre máxima proteção, ajudou na fura de 45 prisioneiros na prisão de segurança máxima daqui de Atlanta. E você minha cara secretária, foi a escolhida para ser minha nova integrante, da minha gangue.
 Ela estava realmente em choque, desviou seu olhar pra baixo e respirou fundo:

- Você não pode simplesmente contratar alguém para satisfazer seus desejos.
- Sim, eu posso. 
- Não, não pode Bieber -ela se levantou- eu não vou fazer parte de uma gangue de marginais, olhe pra mim e me diz se eu tenho cara que saiu por ai roubando, matando, traficando.
- Uol, calma ai, eu ainda nem disse o que você irá fazer.
- E nem precisa Bieber, eu não vou fazer parte dessa gangue.- Ela se direcionou até a porta e saiu rebolando.
- Você está colocando sua vida em risco, além de colocar a vida dos seus dois irmãos, sua mãe e sua avozinha no Brasil -ela parou e se virou para mim- Rio de Janeiro não é ? Um pequeno apartamento perto de capa cabana.- sorri vitorioso- Sabe Anastasia, a vida da gente nem sempre é fácil, a minha não é - direcionei minhas mãos para mim mesmo, a essa altura eu já me encontrava em pé, andando em sua direção- a sua não será, a não ser que você queira.
- Você é um imbecil -ela cuspiu as palavras, poderia ver o ódio dentro dos seus olhos, a mocinha meiga mostrando suas garras- não pode simplesmente colocar minha família em meio a uma chantagem só para mim fazer o que você quer.
- Essa é a questão Anastasia, eu consigo tudo o que quero, custe o que custar.- Sorri para a mesma, lágrimas rolavam dos seus olhos, mas ela não me olhava com tristeza e sim com ódio.
- Não pense que vai ser tão fácil assim Bieber, eu não vou me render tão fácil assim pra você e teus amiguinhos .
- Ninguém ousa a desrespeitar as ordens de Justin Bieber.
- Você pode ser o cara mais procurado do planeta, mas não tenho um pingo de medo de você.
Desculpe-me pelos erros de ortografia.
Obrigada pela atenção 


Nenhum comentário:

Postar um comentário