sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Capítulo 02

Demi Lovato

 Me virei em uma tentativa falha de ir embora pois o mesmo segurou meu braço. Olhei para o mesmo. Como seus olhos eram bonitos, castanhos claros, poderia me ver dentro daquele olhar.
- Fique.
- Aonde?
- Não está com fome?-Concordei- Então, me deixe pagar um lanche.
- Não é preciso.- O mesmo sorrio.
- A senhorita está há dias sem comer, claro que é preciso.
 Me sentei na última mesa do restaurante, cruzei minhas pernas tirando em seguida meu casaco velha e o jogando na cadeira ao lado. Logo, ele voltou com um prato de comida em mãos, sorriu docemente o colocando a minha frente, acompanhado de uma coca gelada. Ataquei o prato sem êxito, minha fome era maior do que aquele enorme restaurante. Devo ressaltar que, o restaurante onde Justin me levou não era nada simples ou convencional e sim um dos melhores restaurantes da cidade. 
 Terminei de comer. Bieber autorizou que o garçom pegasse meu prato completamente vazio. Dei um gole na coca cola para finalizar, troquei as pernas -cruzando agora a esquerda na direita- olhei para o nada, Bieber continuou a me olhar.
- Está satisfeita senhorita?
- Bastante. Obrigada pelo lanche.
- Agora -pausa- quero que me acompanhe.-Disse se levantando, dando-me sua mão.
- Aonde?- O olhei confusa. Ele riu.
- Até a loja onde nos encontramos.
- Não quero voltar até lá.-Abaixei a cabeça.
- Confie em mim.
- Eu lhe agradeço muito pelo lanche, mas preciso voltar.-Ele gargalhou.
- Para aonde a senhorita irá? Não tens casa, nem aonde dormir.-Peguei em sua mão, me levantando em seguida, pegando meu casaco- Deixe-me lhe ajudar. Garanto não vou lhe fazer nenhum mau.- Acenti para o mesmo e assim saímos em direção a loja a qual eu não queria nem voltar.
 Justin abriu a porta para que eu entrasse, assim pisei meu pé direito em cima de um pequeno tapete escrito "Welcome" em cor rosa. Logo, Bieber se aproximou de mim, me olhou e sorrio docemente, sua respiração é calma e cheirosa. Nos aproximamos do balcão, o mesmo conversou com a loira 1 que me olhava com reprovação assim como a loira 2 enquanto subíamos de elevador para o segundo andar da loja.
 A porta do elevador se abriu, fazendo com que eu tivesse a vista de várias mulheres passando de um lado para o outro, todas loiras e bem vestidas, o local era enorme e todas as roupas que você pudesse imaginar encontraria ali. Meus pés travaram, eu não me encaixava naquele lugar, nem uma sandália sequer eu tinha e meu estado é lamentável.
- Vamos, não tenha medo.
- Eu não sou bem-vinda aqui. Olhe meu estado.
- Venha. Confie em mim, ninguém aqui irá lhe dizer sequer uma palavra, se acaso isso acontecer eu irei resolver.
- Afinal o que vim fazer aqui?
- Vim conversar com minha mãe, ver no que podemos te ajudar.
- Não quero ajuda.-Ele bufou.
- Pare de ser cabeça dura, claro que precisa de ajuda.
- Já lhe disse que não.
- Helena você virá comigo. 
 O mesmo agarrou meu braço direito e caminhou lentamente até uma sala de vidro, não muito grande porém confortável. Uma bela mulher de cintura fina marcada por seu sinto branco segurando sua saia justa e longe preta, cabelos ondulado nas pontas acima dos ombros, olhos claros assim como os de Justin, porém verdes se aproximou de nós, abraçou Bieber e lhe deu um beijo na testa.
- Como vai querido?
- Bem.-Ela me olhou de cima abaixo.
- Querida o que houve com você?
- Encontrei essa moça pedindo resto de comida para as meninas aqui da loja.- Ele me olhou com pena- Deu comida a ela?
- Sim -pausa- mas quero poder ajudá-la e preciso que contribua.
- Claro querido, o que posso fazer?
- Arrume algo para que Helena possa fazer aqui, que ela ganhe e possa se estabilizar,
- Bom preciso de uma menina para que ajudar aqui no escritório, realmente está difícil me adaptar com essas correrias.
- Acha que consegue Helena?
- Posso tent....
 Não lembro de mais nada. Acordei deitada em uma cama, com uma camiseta enorme que mais parecia uma camisola. Minha cabeça doía, mas me sentia leve. Olhei aquele imenso quarto, sua decoração era simples, paredes roxo claro, havia um criado mudo ao meu lado esquerdo e ao meu lado direito uma poltrona florida, guarda roupa de madeira e um abajur enorme no teto, iluminando todo o quarto. 
 Me levantei, abri a porta e caminhei lentamente na ponta dos pés sobre aquela enorme casa. Desci as escadas, meu estômago roncava clamando por comida. Olhei para a minha direita e avistei a cozinha, dois passos e ouvi passos vindo do lado esquerdo da casa, segui as vozes que a cada passo pareciam estar perto. Mais um passo e avistei três homens sentados no sofá, Bieber estava sentado no chão procurando algo que não sabia o que era. Esbarrei na mesinha deixando cair um objeto pequeno, mas que fez um barulho enorme. Todos ali direcionaram seus olhos até mim. 
- Opa! Alguém está com visitas em casa.- Disse um belo rapaz.
- Helena.- Justin me olhou docemente e se aproximou.
- O que aconteceu?-Perguntei.
- Você está bem? Desmaiou enquanto conversávamos com minha mãe.
- Minha cabeça ainda dói, mas estou bem.
- Não vai nos apresentar sua amiga dude?
- Esses são meus amigos, Christian, Ryan e Chaz.
- Oi -disse tímida- sou Helena.
- Venha, sente-se aqui.-Disse Bieber. Obedeci sua ordem e me sentei no mini sofá branco. Cruzei minhas pernas ouvindo meu estômago roncar novamente.
- Bieber?-Todos me olharam.
- Sim.-Ele respondeu.
- Sinto fome.
- A cozinha é logo a direita, fique a vontade.
- Okay.-Me levantei, dirigindo-me até a cozinha.
Justin Bieber P.O.V

 Nem eu sei ao certo explicar como tudo aconteceu. Eu estava indo até a loja da minha mãe (Pattie), quando me esbarro em uma morena linda, suja, pálida, descalça e coberta por um casaco preto rasgado. Eu poderia simplesmente a ignorar mas realmente não consegui, senti uma enorme vontade de cuidar dela naquele momento e foi realmente isso que eu fiz. A morena, cujo nome é Helena, disse-me que estaria a exatos 7 dias sem se alimentar e percebi isso quando levei-a para almoçar no meu restaurante favorito aqui em Atlanta.
 O incrível é que mesmo suja, comendo como louca ela era linda, seus olhos verdes e sua cor morena me encantaram de primeira vista. Sua mãe pequenina e delicada mesmo suja, sua forma de mesmo sem vestido, limpa, maquiada e cheirosa conseguir ser incrivelmente linda, marrenta, durona e frágil me encantaram.
 Mesmo comendo Helena estava fraca, desmaiou em meus braços enquanto conversávamos com minha mãe. Ela havia ficado muito tempo sem comer, talvez seu organismo não se adaptou facilmente, Helena comeu muito e sem mastigar se quer, a moça apenas engolia a comida como se fosse sua última refeição.
- Vamos levá-la ao médico.
- Não é preciso. -pausa- Ela só está fraca mãe.
- Então leve-a para casa, para que tome um banho e descanse.
- Okay.-Peguei a moça no colo, minha mãe abriu a porta para mim, dando-me um beijo no rosto em forma de despedida.
- Cuidado com ela.
- Vou cuidar dela mãe.
 Sai porta a fora rapidamente até meu carro. Helena era leve como uma pena. Sai loja a fora, desativamento o alarme e destravando meu carro. Coloquei a moça no banco do carona, logo, me direcionei ao meu posto dando partida até minha casa que não era muito longe, apenas algumas quadras dali.
 Chegando em minha casa, subi com ela até o quarto de hóspedes. Tirei sua calça de moletom velha que por sinal cheirava mau. Em seguida seu casaco velha, sua regata branca rasgada. Tendo a visão do seu belo corpo moreno na minha frente, sua barriga lisa, seus seios eram grandes, não médios, nem pequenos e sim grandes. Suas coxas completamente carnudas e durinhas, sua pele é morena, seus pelos loiros e arrepiados do frio me deixaram alucinado por alguns minutos por aquela mulher. Tirei minha blusa e vesti na mesma. Peguei uma toalha e a molhei, voltando até Helena e limpando seu rosto sujo, molhei um pouco teu cabelo, enquanto ela respirava ofegante, sua respiração era como um gemido, o que era sexy e lindo ao mesmo tempo. A moça de encolheu, virando-se de costa para mim, me dando a visão de sua bunda redonda e carnuda também. 
 Como pode ser tudo assim? Esconder um corpo desse? Além de um rosto lindo, olhos lindos, um corpo perfeito assim? Que mulher é essa e por que eu me encontro aqui admirando ela, por que mau a conheço mas estou cuidando dela como se a conhecesse a séculos? Ao certo não sei. Melhor sai daqui antes de acabe fazendo merda.
 Sai quarto a fora, fechando a porta e indo até a sala onde encontrei meus amigos, Ryan, Chris e Chaz. 
- Como assim seus putos, vocês entram na minha casa sem tocar na campainha ?
- Essa casa é mais nossa que sua seu viado.
- Cala a boca Chris.-Cumprimentei todos com um toque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário