sábado, 27 de setembro de 2014

Back To Love:Capítulo 18 - Poderia ter sido apenas mais uma noit



P.O.V Justin Bieber
 Pensei que fosse fácil, que seria apenas uma noite, que hoje eu acordaria da mesma forma que ontem mas não. Não ela conseguiu me domar a ponto de acordar e ficar olhando-a dormir, dormir como uma anjo, ela tem uma delicadeza que me fascina, sua respiração é suave, seus gemidos no meio da noite me abraçando como se encontrasse segurança somente em mim, seu toque, sua pele macia e delicada como porcelana, como uma rosa. Seu corpo, há seu corpo nu é uma escultura feminina a qual eu desejei a noite inteira, eu poderia dizer que precisei dela a noite inteira desesperadamente. Quero dizer, quando fui beijá-la em seu quarto seria apenas um beijo mas não, foi mais do que eu esperava ou até melhor, sim ela tem esse dom sobre mim sem ao menos saber como usá-lo. Anastasia se entregou a mim pela primeira vez, me fez abrir o baú trancada dentro co meu coração a 7 chaves e mostrá-la tudo que eu já fui antes. Confesso que a anos não fiz amor com alguém, não fui cuidadoso, romântico, delicado com uma mulher como com Anastasia. Devo resumir a noite de ontem como unica e verdadeira.
 Acordei pela manhã e a vi dormindo em um sono profundo e pesado, ela estava abraçada em meu peitoral, leve como uma pena, delicada como uma pétala de rosa. Fui cuidadoso para não acordá-la quando me levantei da cama, logo após fui até meu quarto e trouxa minha poltrona preta de couro que ganhei de Ryan há alguns anos. A partir de ontem quero vê-la dormindo, quero cuidar dela, quero amá-la, quero ela só pra mim. A partir de ontem ela é só minha agora por completo.
 Não demorou muito para que ela acordasse, a mesma ficou pensativa ainda deitada na cama sem notar sequer a minha presença. Um tempo depois pois se a levantar e ir em direção ao banheiro, um banho rápido até a mesma sair porta a for enrolada em uma toalha branca, cabelos soltos, carinha ainda de sono porém, a carinha de sono mais linda que já vi. 
- Bom dia.
- Bom dia, como passou a noite?- Questionei.
- Dorme bem e a sua como foi?- Disse ela educadamente.
- Dorme bem.-Repeti suas palavras.
- Hum.- Respondeu a bela moça que agora se olha no espelho.
- Venha aqui.- Disse encostando minha costa na sua poltrona preta de couro, ela veio até mim.-Sente-se.-Disse batendo em minha perna indicando o lugar, ela ficou envergonhada.- Disse para não ter vergonha de mim depois de ontem Anastasia, isso não é um pedido -pausa- é uma ordem.
- Sabes que para mim é complicado lidar com tal situação, já que sou inexperiente nesse assunto.
- Isso não te torna menos imatura.-Encarei-a, tocando sua mão acariciando-a.- Não vou fazer nada que você não queira.-Sorri, então se sentou em meu colo, envolve minha mão em sua cintura.
- Acordei pensando na noite passada.- Disse olhando para mim que brincava com seus cabelos. Já disse que sou apaixonado são só nela mas em seus cabelos? São lindos.
- Pensamentos positivos?
- Sim.- Continuou me olhando, voltei meu olhar para a mesma.
- Eu também não consegui pensar me outra coisa a não ser noite passada Anastasia.- Confessei.
 Então a bela mulher tocou meu rosto numa tentativa ganha de testar seus poderes sobre mim, fechei meus olhos para sentir sua forma de carinho. Senti seu lábios tocarem os meus, a mesma me surpreendeu com um selinho delicado, abri meus olhos encarando-a em seguida dando início a um beijo lento, delicado, seus lábios macios e delicados, seu beijo não é comum é um beijo que eu quero todos os dias, que eu poderia sentir por horas sem para que não reclamaria.
 Minhas mãos fincaram em sua bunda carnuda e apetitosa, sua mania de tocar minha nuca bagunçando meus cabelos ali me enlouquecem mais ainda.
 Aprofundamos o beijo, não poderia esperar mais um segundo. Envolvi suas pernas em minha cintura, apertei mais sua bunda, Anastasia já arfava entre nossos beijos longos, pequenos, melados, chupões nos lábios, mordidas nos lábios o que me deixou mais excitado do que já estava. Por fim sua toalha caiu, deixando a mostra meu ponto do prazer então joguei a mesma na cama, indo em direção a seus seios chupando levemente o locar ao qual fazia Anastasia gemer antes mesmo de uma penetração. Joguei-a na cama. Comecei mordiscar seu pescoço com voracidade, ela gemia em meu ouvido manhosa e ao mesmo tempo safada me fazendo continuar ali por um bom tempo. Anastasia arranhava minhas costas sem vergonha alguma agora, não contive meu gemido dando intensidade a apertada em sua bunda.
- Você quer.-Sussurrou em seu ouvido.
- Quero.
- Implore.-Disse dando um tapinha na sua bunda.
- Quero você em mim Bieber.-A olhei, dizendo toda manhosa.
- Implore querida.-Disse penetrando um dedo em sua intimidade.
- Awn Bieber quero você dentro de mim!- Suplicou.
- Quer fazer amor comigo babe?- Disse penetrando mais um dedo.
- Ár, sim.-Gemeu gostoso olhando em meus olhos.
- Você é deliciosa Anastasia, deliciosa.-Confessei.
- E você mais ainda Bieber.-Completou.
- Sou seu minha cara.-Acariciei seu rosto com minha mão esquerda, a mesma me olhou atentamente, seu olhar ingênuo.-E você somente minha.
- Sua?-Me perguntou ofegante.
- Depois de ontem não posso deixá-la escapar de minhas mãos Anastasia -olhei em seus olhos- não posso virar as costas para e ti como se não fosse nada -pausa- confesso que não é porque quero e sim porque não consigo -respirei fundo ainda acariciando seu rosto- simplesmente não consigo estou preso a você. Poderia ter sido apenas mais um noite para mim mas não foi, foi muito mais.-Confessei.
- Para mim foi mais que apenas uma noite Justin.-Confessou logo após.
- Não foi apenas sua primeira vez, foi a nossa primeira vez. Entende como também foi importante para mim?-Afirmei, perguntei.
- Sim.-Ela ainda me encarava.
- Foi importante -beijei seu pescoço, a mesma arfou- e eu quero de novo -sarrei meu membro em sua intimidade- agora babe -direcionei minha mão até sua bunda- mas não vou fazer nada que você não queira -sarrei novamente- então me diga o quanto quer isso -mordisquei sua orelha- implore -sussurrei em seu ouvido- suplique se preciso para que eu possa entender que queres na mesma intensidade que eu.
- Eu quero você Bieber, da mesma forma que me queres.- Disse ela manhosa.
- Quer?-Dei um tapinha em sua bunda carnuda.
- Ár-gemeu- sim.
- Aonde me queres?-Penetrei dois dedos em sua intimidade, a mesma gemeu alto.
- Owl em mim Bieber.-Penetrei mais forte.
- Srº Bieber babe, repita comigo.-Penetrei mais forte novamente.
- ÁÁR Bieber.-Penetrei novamente mais forte possível.
- Menina mal criada.
- Srº Bieber.-Sorri ao ouvir ela gemendo essas palavras.
- Isso, agora você vai ter o que quer.-Olhei para a mesma e dei-lhe um beijo selvagem.
 Tirei minha calça moletom, em seguida tirei minha cueca jogando em qualquer canto daquele quarto. A mesma continuou a me olhar, admirando cada parte do meu corpo, sorri de lado.
- Repare bem nos seus poderes sobre mim Anastasia.-Ela voltou sua atenção a meu membro completamente ereto, latejando de tamanho tesão.- Agora venha e faça o que quiser de mim -ela me encarou, mordendo os lábios- sou todo seu.
 Anastasia veio engatinhando até mim e sem pausa abocanhou meu membro chupando-o de uma forma nada delicada, a mulher parecia desejar meu membro como nunca, chupava cada vez mais gostoso não consegui conter meus gemidos, ela direcionou sua boca até minhas bolas começando a chupá-las e ao mesmo tempo me masturbar em cima, céus como quem ela aprender fazer isso!
- Olhe para mim babe.-Ela me olhou ainda me chupando- Isso, chupe e me olhe para que possa ver quanto prazer está me dando.
 Assim ela continuou até que eu ordenasse que ela pausasse, me deitei na cama, ordenei para que a mesma deitasse em cima de mim penetrando meu membro em sua intimidade delicadamente pois ainda é recente e pode doer e o que menos quero é machucá-la.
- Se doer pare, agora quem vai comandar é você.-Meu membro se encaixou perfeitamente na entrada de sua intimidade.-Agora faça movimentos de senta e levanta devagar para se acostumar.-A mesma fez o que eu aconselhei, me fazendo sentir um prazer enorme acompanhado de uma gemido baixo. Anastasia parecia estar gostando, sentada em meu membro cada vez mais rápido.-Ou Anastasia como você é gostosa- Ela me respondeu com um gemido fino, fraco. Gemeu enquanto olhava em meus olhos e aumentava seus movimentos. Virei o jogo. Agora o comando sou eu, penetrei devagar mas profundo em sua intimidade, ela fincou suas unhas em minhas costa e abocanhou meu pescoço dando mordidinhas leves no local, o que me fez delirar e aumentar os movimentos dentro dela, Anastasia gemia em meu ouvido coisas do tipo que faz o homem ir a loucura e chegar a um orgasmo junto com ela. Coisas do tipo "Continua SrºBieber" "Ár, que delícia". Sua voz suave me fez delirar com aquelas palavras em meio a seus gemidos. Penetrei novamente, prendi suas mãos acima de sua cabeça.
 Cruzei nossos dedos e continuei penetrando olhando em seus olhos até não ter mais forças, nossos gemidos invadiram aquele quarto, eramos apenas nos tendo um orgasmo juntos pela segunda vez. Chegamos a nosso limite, cansados, nos deitamos um ao lado do outro. Ela me olhou, selei seus lábios.
- Vamos tomar um banho?-Convidei.
- Vamos.-Concordou.
[...]
 Após nos trocar, fui até meu escritório onde encontrei Ryan, Chaz e Christian. Anastasia me pediu para sair com uma amiga Victoria junto a Kristiane, como Chris aprovou a saída da amiga deixei Anastasia ir, mas claro, acompanhada de 4 seguranças. Convenhamos que não posso deixá-la sair por ai como se não corresse risco algum, Bryan está atrás dela lembro-me bem de suas palavras antes de fugir "Eu voltarei Bieber, Anastasia ainda será minha". Essas palavras começaram a queimar meu cérebro, agora sei o porquê.
- Então nos temos que trazer mais carga dude.-Disse Ryan dando um gole em sua bebida.
- Chaz cuida disso.-O mesmo concordou.
- Depois de amanhã, meu pai volta do Canadá para ficar e também nos ajudar com as coisas aqui.-Contei a novidade.
-  Então com certeza teremos uma festinha das boas.-Disse Chaz vitorioso.
- As festas do Jeremy são as melhores.-Nos rimos um para o outro. 
 Antigamente quanto começamos e nosso amigo morreu meu pai nos ajudou de melhor forma possível apesar da distância e sempre que vinha de visita dava uma festa daquelas e nos claro, nos acabávamos, pegávamos todas, voltávamos para casa chapados e noutro dia nem nos lembrávamos de nada.
- Tempos bons viu Drew.
- Um brinde aos velhos tempos.
- Um brinde.-Disse eles, brindamos.
- Agora, temos que ir pegar aquela entrega no galpão com Marcelos.
- Nem me lembrava disso cara.-Dei um gole na minha bebida.
- É na hora de pegar as notas você lembra né safado.-Gargalhei.
- Cala boca desgraçado.-Levantei pegando as chaves do carro em cima da minha mesa- Vamos  antes que eu desista dessa grana.-Qual é tenho dinheiro até pra limpar a bunda.

Desculpem-me pelos erros ortográficos.

Obrigada pela atenção.

+1 Comentário e eu continuo  

3 comentários:

  1. oi.... voltei , se lembra de mim? bom sei q n mais perguntei poorq sou idiota... então continue flor!

    ResponderExcluir
  2. Oi lembro sim claro :) Obrigada pelo seu comentário flor. Continuo sim, por você ❤

    ResponderExcluir